terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NATAL CRISTICO


Glória ao Pai, à Mãe e ao Filho, juntos sendo a essência do Divino Espírito Santo! 

Esta é a Essência Energética de toda a Rede de Consciência do Planeta. 
Esta é a Consciência Criadora da Vida. 
Esta é a Consciência do NATAL Daquele que foi escolhido há cerca de 2000 anos para trazer a Boa Nova: da PAZ, do AMOR, da Solidariedade, da Misericórdia, da Bondade e da Humildade.

Por tudo isto Ele aceitou o seu Destino. Aquilo que Ele tinha combinado com o Pai para poder ser perpetuado por toda a história deste Planeta. Jesus assim se ofereceu para mostrar a toda a Humanidade a Imensidão do SEU AMOR Incondicional e Ele fê-lo por toda a humanidade passada, da altura e futura. Esta foi a mensagem da Redenção. Mensagem que durou até agora como uma mensagem de iluminação pelo AMOR. 

Agora entrámos numa NOVA ERA, meus Queridos, mas tal não significa que esta mensagem de Jesus se deva desprezar, muito pelo contrário.

Agora é necessário para todos aqueles que continuarem na Terra encarnados por mais algum tempo, neste início desta Era de Aquário, que projetem a sua imagem, a Sua essência, a Sua verdade, a Sua Dimensão de LUZ para Cristo em que Jesus/Sananda se tornou nessa altura. Para um Cristo de Cristal, para um Cristo que é verdadeiramente a Face de DEUS.

Deus é essa Santíssima Trindade que tudo multiplica, que tudo desenvolve e que é a Fonte única de Vida, no seu Fractal Cósmico em permanente Renovação.

Esta deve ser a celebração Natalícia, é esta Energia que dentro do vosso coração deve ser festejada. Mantenham este espírito de NATAL dentro de vós e irradiem esta LUZ, esta imensa LUZ magnífica por toda a Humanidade. Por cada farol que se acende, a Terra Ascende mais um passo, um passo de cada vez, e Isto está nas vossas mãos.

Celebrem pois o NATAL com este Espírito. O Espírito do AMOR Incondicional que Jesus há dois mil anos vos ensinou e irradiem-no para todos os que estejam à vossa volta.

Glória ao Pai, à Mãe, ao Filho, juntos sendo a essência do Divino Espírito Santo, agora e para sempre. Amen!

Eu sou Arcanjo Gabriel, aquele que vos anuncia e comunica as Boas Novas!


Mensagem Natalícia do Arcanjo Gabriel canalizada pela (A Mónada) no NATAL de 2013

Sem comentários: