sexta-feira, 8 de agosto de 2008

8:8:8 - HOJE - A abertura do Portal de Orion

Hoje é a Abertura do Portal de Orion.

São cerca de 101 as cerimónias, que por toda a ibéria diversos irmão de LUZ realizam às 12h00, hora local, de abertura do Portal.



A abertura do Portal de Orion é um encontro vibratório. Representa um tocar de mãos entre as vibrações dos seres humanos conscientes e os nossos Irmãos Maiores da Hierarquia de Orion, a mais alta hierarquia, que, até a data, se tem relacionado de forma directa com os humanos, estando estes a intervir nos assuntos da Terra como guias do processo da Ascensão Planetária.

Nós, seres humanos, devemos elevar-nos vibratoriamente tanto quanto nos seja possível. As mais altas hierarquias de Orion, ISHAR-INANA e os 24 Anciãos, vão reduzir as suas vibrações para que possamos interagir, sem nos causar dano. Depois de produzir-se o encontro vibratório, durante a Abertura do Portal, ficará em cada um de nós, na mente planetária e no próprio planeta, a informação do mais alto nível de vibração conseguida como registo de um novo nível vibratório superior, agora atingível pelos seres mais evoluídos da raça humana.

A partir dali, o nível registado formará parte da vibração planetária e humana, constituindo um importante passo em frente - mais uma volta na espiral da Ascensão Planetária.
Texto retirado do site: Ventos de Lys

A cerimónia é constituida por 10 passos os quais estão mais detalhamente explicados
AQUI

Esquema do altar usado


Os Coordenadores para a IBERIA (Portugal + España) são:
- ESPAÑA: Domingo Díaz Asensio domingo@amycs.es (+34)649102212
- PORTUGAL: Isabel Oliveira imarinheiroliveira@sapo.pt (351)9654007111

Leia também o nosso POST de dia 3 de Agosto para saber os locais conhecidos em Portugal onde se realizam cerimónias.


Que o AMOR e a LUZ ilumine o Planeta neste dia...

ORAÇÃO DA MANHÃ

Deus do nosso coração,
No silêncio deste dia que nasce
Eu te peço paz, sabedoria e força.

Desejo olhar para o mundo com olhos cheios de amor,
Desejo ser paciente, compreensivo,
Desejo enxergar além das aparências,
Desejo ver os teus filhos tal como Tu os vês
E assim ver apenas o bem em cada um deles.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda a minha boca de toda maledicênçia,
E que apenas os pensamentos abençoados
Fiquem no meu espírito.

Que eu seja tão bem-aventurado e feliz,
Que todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a tua presença.

Reveste-me com a tua beleza Senhor
E que ao longo deste dia
Eu te revele.


Fiquem bem sentindo a energia que neste momento abraça a TERRA.


(A Mónada)

Sem comentários: