quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Sabes que tu és um Anjo?

Afinal os anjos podem ter rosto e podem ter sexo também. Já não precisamos de discutir mais o “sexo dos anjos”; afinal, porque simplesmente tu podes ser um.

"De acordo com a Drª Doreen Virtue, se se sente diferente das outras pessoas, como se tivesse sido atirado para este planeta e sonha com o regresso a casa, poderá muito bem ser um Anjo na Terra. Se tem empenho ou talento para curar outras pessoas, para o ensino ou simplesmente ajudar, mas a sua vida pessoal debate-se com relações difíceis e dependências, poderá ser um Anjo na Terra.

Neste livro fascinante, a Drª Doreen Virtue ajuda-o a perceber qual a sua origem espiritual e como ela afecta a sua vida, a sua personalidade, relações, saúde e mesmo o seu aspecto físico… e ajuda-o a sentir-se melhor consigo mesmo e com todos os aspectos da sua vida.

Este livro é viagem fascinante pelos diversos reinos espirituais… Um pequeno teste permitir-lhe-á perceber facilmente em qual destes reinos se integra.

Excerto da contra-capa do livro “Anjos na Terra” da Drª Doreen Virtue editado pela Mundos Paralelos. (
http://www.mundosparalelos.net/ )

A Drª Doreen Virtue… é doutorada em psicologia… dá cursos por todo o mundo sobre temas espirituais… participou em vários programas de televisão nos EUA entre os quais: o Oprah, Good Morning America, bem como na CNN.

Depois disto não começou a notar nada em si? Nada mudou? Será que afinal é um destes Anjos na Terra? Conhece algum?...

Fiquem bem

(A Mónada)




PS. Uma amiga pediu-me para divulgar aqui o seguinte:

Como sabem vai realizar-se já no próximo dia 19 de Setembro o Serão com Deepak Chopra subordinado ao tema: Realização espontânea do desejo. Veja mais detalhes no endereço:
(www.val.pt/deepak ).
A Carla tem um bilhete que poderá disponibilizar pelo mesmo valor. Contactem para: carla.ferreira@novabase.pt

Sem comentários: