segunda-feira, 26 de novembro de 2007

TU ÉS A LUZ QUE EU AMO


Eu estou aqui!
Não me sentes?

Vá liberta-te,
Entra no meu Coração
Vês como ele
Te envolve de LUZ!

Não receies
Pacifica-te,
Centra-te no Silêncio
E na PAZ
Que o meu AMOR
Te oferece.

Ouve o bater
Doce e ritmado
Do meu coração
Que AMA
Sem quaisquer barreiras,
Em todas as direcções,
E para todos os SERES

Eu foco
Os meus raios de LUZ
Plenos de AMOR
Que te vão alimentando a Alma,
Para que não percas
As forças
Na tua Caminhada.

E para te aconchegar
Vou tecendo,
Um manto azul de Esperança
Com fios de LUZ do meu Coração,
Que te colocarei
Sobre teus ombros
Protegendo-te,
Amando-te,
Fazendo germinar em TI
Toda a plenitude
Do meu Amor Eterno,
Que é a FONTE
Em MIM
Nesta cidade etérea
De onde EU cuido de TI

TU QUE ÉS A LUZ QUE EU AMO.



«E como cada UM no TODO é um SER de LUZ que Amo, pois nele vive PAI/MÃE ofereço-vos as palavras que se seguem, sim porque eu não peço nada, eu não preciso de nada porque EU SOU LUZ, apenas faço doação, para que se assim o entenderem no vosso Coração usarem estas palavras para ajudarem a despertar a LUZ em vós e naqueles que vos rodeiam».

Coloca a tua mão direita sobre o teu coração e docemente diz:

- Eu aqui Te Tenho
- Eu aqui Te Sinto
- Eu aqui Te Amo
- Eu aqui Te Vivo
- Eu aqui Sou Luz
- Eu aqui Sou o Coração de Deus PAI/MÃE irradiando LUZ e AMOR para todo o Planeta.

- Que ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.


Partilha esta LUZ que te cobrirá de Bençãos.


Fiquem na minha PAZ

MARLIZ

Sem comentários: