segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Será que a doença existe?


Será que aquelas manifestações físicas incómodas e por vezes até muito dolorosas, serão mesmo doenças físicas? Realmente muitas dessas sensações manifestam-se através da parte física, mas qual será a sua verdadeira origem? Já pensaste que poderás ser tu que através dos tempos, foste criando as tuas doenças? Pensa bem pois compreenderás rapidamente que tudo tem a ver com a forma como tens Experienciado as tuas VIDAS.

Como decerto já ouviste falar, a medicina Convencional, define doença, como a alteração das funções de um tecido celular, orgão ou glândula, provocado por algum agente nocivo às células. Na medicina Alternativa ela é tida como um desiquilíbrio energético do organismo humano, causado por agentes nocivos à Energia Vital. A doença é uma demonstração de uma reacção do organismo, perante a agressão que está a ser feita, através dos pensamentos, dos alimentos, das emoções e dos comportamentos. Ser saudável é viver em estado de positividade, não é apenas a ausência de sintomas de doença. A doença não é mais do que o desiquilíbrio na harmonia entre o teu corpo ea tua mente.

Como sabes o Ser Humano é um SER completo, com características únicas, com corpo, alma, mente e emoção, e como tal, para chegares à Cura é necessário tratares tudo em conjunto. Deves tratar, a causa do problema, a sua origem e não só o sintoma, o que é ainda o que muitos teimam em fazer não conseguindo bons resultados.

A prevenção daquilo a que chamas doença, é imprescindível, é mais fácil prevenir, do que tratar algo já instalado no teu corpo físico, habitua-te cada vez mais, a fazer do teu dia a dia, uma jornada de Sabedoria, perante todas as situações, sê positivo sempre, mostra-te disponível e motivado para a mudança constante de ti em todas as áreas. Usa as ferramentas que te têm sido indicadas, como por exemplo, a Meditação, o Reiki, o Yoga, e outras que queiras escolher e com as quais te sintas bem. Podes tomar como certo que elas agora devem fazer parte da tua Higiene diária Interior. Não fiques admirado! Não tratas do teu Exterior? – Claro que sim! Então é de extrema importância que também trates do teu Interior, para que te mantenhas em equilíbrio, pois a saúde é a tua maior Riqueza.

Mas para que tudo se conjugue na perfeição, para um bom resultado final, é que te encontres, com um bom nível de Vitalidade e Resistência, que façam frente, a essa possível doença. Ora a tua Vitalidade, provém dos recursos energéticos do teu corpo, recebes energia do sol, dos alimentos,
da água, e do ar que respiras. Essa energia transforma-se em Energia Vital no teu corpo, é a Vitalidade que te mantém vivo. Quanto mais Vitalidade tiveres, mais forte te sentirás, será melhor o teu estdo físico, e sentirás também uma forte inspiração, assim sendo, fazendo a tua Higiene Interior e aumentando a tua Vitalidade, criarás a Resistência necessária para impedir que a «doença» se instale no teu corpo físico.

A Cura implica o restauro do equilíbrio, e a verdadeira saúde em mantê-lo. Tens de usar de grande força de vontade, para obteres a Cura, porque só com a tua participação activa a alcançarás. E qual a melhor solução para atingires este objectivo? Muito simples:

- CONHECE-TE A TI PRÓPRIO.

E ainda te digo mais:

- NÃO EXISTE DOENÇA
- NINGUÉM CURA NINGUÉM
- NADA CURA NADA.


TU ÉS A CURA DE TI PRÓPRIO.

Já te esqueceste de quem és? És Luz da Luz, um Ser Divino, como podes estar doente? Fica bem atento, observa em teu redor, e analisa quem está a usufruir da tua doença, da tua dor, do teu sofrimento, agora que já percebeste, sê justo contigo. Liberta-te desses sintomas doentios que te consomem a alegria de Viver, e que te tornam numa vitima da Ilusão. Agora vives no Alvorecer de um Novo Mundo, no qual a doença não faz mais parte, és um Ser Uno com o Universo, e nele só existe Amor, Luz e Alegria, tudo é Perfeição e Harmonia, e assim será também a tua nova manifestação de Vida, assim tu o decidas, a ESCOLHA É TUA.

Podes pedir ajuda, para que te orientem, no teu despertar, para que te indiquem os diversos Caminhos para a Fonte do Conhecimento e depois seguirás pelo teu pé, escolhendo o Caminho que melhor se adapte ao teu Sentir Interno, porque a mudança de atitude na vida em Amor Incondicional te levará à Cura plena do teu SER.

TU ÉS VIDA

TU ÉS A CURA DE TI


E EU SOU A SEIVA QUE TE NUTRE.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: