sábado, 27 de dezembro de 2008

Novo Ano… Nova Consciência Planetária


Mais um ano que está prestes a findar e que foi rico em experiências e vivências ao nível da Energia que recebemos e que fomos criando.

No início do ano de 2008 sentimos uma energia de acção tipicamente masculina que nos trouxe esperança sobre novas realizações e criações. Foi forte. Intuitivamente sabíamos que algo estaria para mudar e mudou.

Os portais de Agosto, sobretudo o 8:8:8, foram dos mais marcantes que a Humanidade pode dispor este ano. Intenso no sentir do amor e da renovação. Muitos de nós celebrámo-los com os instrumentos que nos foram disponibilizados pelos nossos irmãos de LUZ, para podermos captar e atrair esta energia Oriana.

Mais para o final do ano uma energia tipicamente feminina foi-se instalando subtilmente. Por vezes muito forte e que nos permitiu libertarmo-nos de velhas memórias que já não nos pertenciam mas que teimávamos em as querer manter. Esta energia ainda se irá manter por mais algum tempo.

Um dos aspectos mais marcantes e que gostaríamos de realçar foi claramente a forma como lidamos com a energia monetária e como a deixamos fluir. De acordo com a Energia que nos chegava do Universo desenvolvemos uma outra tipicamente Humana (ainda) de grande cepticismo e de desânimo em face da grande fragilidade demonstrada pelo sistema financeiro à escala global.

No entanto tal crise permitiu-nos sentir que a abundância nada tem que ver com esta energia de cepticismo e receio e muito menos com a própria energia monetária. A abundância está no vibrar do nosso coração pleno de AMOR, tal vivência conduz-nos ao desapego e à entrega ao que mais amamos que no fundo constitui o propósito maior que nos anima.

Um novo ano desponta agora para uma Nova Consciência Planetária. Se antes já sabíamos que tudo estava interligado e que todos somos UM. Agora sabemos também que só podemos superar as crises de cepticismo e desânimo com AMOR, solidariedade e compaixão. No fundo estas crises são bem-vindas pois possibilitam-nos crescer para níveis quânticos e vibracionais superiores.

Claro que estas crises, que nós próprios criamos e atraímos, podem causar-nos dor, escassez, perdas e sofrimento. Mas para aqueles que estão despertos e focados no seu centro, elas constituem uma imensa busca pela oportunidade que muitas vezes se esconde por de trás do conformismo e da imobilidade.

Celebremos a entrada deste Ano convictos de que um novo equilíbrio e uma nova ordem se irão instalar. Com toda a fé, saibam que mal nenhum vos poderá atingir a não ser aquele que vós próprios criam ao se deixarem invadir pelas sombras do medo e da discórdia interior.


Aceitem que uma Nova Ordem se instale primeiro nos vossos corações. Deixem fluir a Energia do AMOR.

Celebrem a VIDA em cada dia que passa. Sintam os seus desígnios misteriosos: as suas brisas, as sua fragrâncias e aromas, e façam as vossas escolhas em co-criação.


Sintam que Uma Nova Consciência de instala… Observem à vossa volta e vejam o que há de belo e de perfeito em tudo o que vos rodeia, sem críticas, julgamentos ou objecções… Vejam apenas e percebam as novas Leis que vos passarão a governar…

Elas são: a Harmonia, a Tranquilidade, o Equilíbrio, a Compaixão e a PAX.

Tudo isto vos fará convergir para a NOVA TERRA.


Entrem neste NOVO ANO de 2009 a sentir esta NOVA ORDEM.

Fiquem bem.

(A Mónada)

Sem comentários: