quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Superando as nossas Sombras


Sabemos que nem sempre é fácil ter de encarar as dificuldades que a vida vos apresenta. Também sabemos que a vida na fisicalidade ganha sempre uma sensação tão real que muitas vezes não vos deixa olhar para além desses obstáculos. Depois ficam quase como que paralisados olhando para a dimensão desses obstáculos e julgam-se incapazes... deixam-se abater e permitem que se instale o desânimo... voltam para trás... olham-no de novo... relembram velhas dificuldades e relembram a forma como as ultrapassaram... ou não foram capazes... relembram o vosso processo de dor... relembram o vosso grande espólio emocional que lhe está associado e mesmo para aqueles que se julgavam mais iluminados... instala-se o medo... um medo horrível, solitário, tão sombrio e pesado.

Pois saibam que nesta fase de evolução da Humanidade isso é relativamente normal. Uma nova fase ascensional prepara-se para vos catapultar para um novo estado quântico vibracional. Estas energias que agora sentem é mesmo para vos fazer lembrar de toda essa carga emocional que transportam e para a deitarem fora porque já não vos pertence.

Sentiram medo? Viram o que ele vos provoca? Querem mais disso nas vossas vidas? Então?!??!... Já conhecem o que deverão fazer não é?

Bom talvez ainda não tenham ganho essa consciência maior de que esses obstáculos ou barreiras que sentem são uma mera ilusão provocada por essa carga emocional que o vosso corpo de dor ainda tem... observem bem as origens desses medos...

Não tenham qualquer receio... em meditação ou não... mergulhem nesse vosso lado mais sombrio mas com a vossa atenção e a vossa energia ancorada na vossa Essência do SER, no vosso AMOR e na vossa PAZ.... Façam-no simplesmente observando.

Façam-no como se fossem uma baleia penetrando nas profundezas de um vasto oceano límpido e cristalino mas em direcção ao que ainda está oculto e sombrio em vós. A tranquilidade e limpidez dessas águas são dadas pela vossa Essência Divina que vos protege.

Sentiram? Conseguem visualizar essa energia que ainda está aí agarrada? Olhem só a porcaria... mas ao mesmo tempo a forma como ela já está solta e não vos pertence.

É extremamente importante que tenham a perfeita noção do impacto que ela ainda provoca em vós. Se agora não aproveitarem para a deitar fora e a transmutar em energia pura de Força de Vontade e Sabedoria então ela vai-vos voltar a paralizar e a parasitar. Sintam-na bem pela última vez... e coloquem-na num balão de energia violeta e entreguem-na à vossa hierarquia espiritual.

Agora sintam-se livres... sintam-se fortes... sintam uma energia redobrada retornando a vós. Agora olhem de novo para os obstáculos e dificuldades da vossa vida e perguntem-se. Serão assim tão inalcansáveis?

Claro que não... Eles estão perfeitamente ao vosso alcance. Focalizem-se em tudo o que já aprenderam e acreditem na vossa força interior agora inabalável pela FÉ. Lancem-se em frente bem conscientes do que têm que fazer, bem ancorados na vossa mestria interior e sigam o caminho que vos for indicado em cada momento presente. Vivam-no intensamente e saibam confiantes que em cada momento o vosso coração vos dirá o que for melhor para a evolução da vossa alma. Seja o for que vos venha acontecer, saibam que não estão sozinhos nesse processo e nada poderá abalar essa LUZ e esse AMOR que sentem no vosso coração.

Estão agora prontos para os novos desafios da vossa vida. Sabem, talvez agora pela primeira vez, que não há mais tempo para terem sequer a pretensão de querem ter o controlo da vossa vida e muito menos da dos outros.

Vivam em PAZ e AMOR em cada momento.

Venham connosco vivenciar a Harmonia e a Alegria desse belo SER interior que todos nós somos quando nos entregamos aos desígnios maiores da Mãe/Pai, FONTE do que TUDO É.

E faça-se para sempre na Terra assim como nos Céus a sua GRANDIOSA VONTADE.

Fiquem bem

Fiquem connosco no sentir do prazer desta subtil UNIDADE em AMOR.

(A Mónada)

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado por existirem.