quinta-feira, 4 de junho de 2009

Abre a porta do teu Coração... e entra!


Como sabes o Coração é o lugar onde se dão grandes encontros, é aí que experimentas a intensidade do conhecimento do teu EU, é onde te encontras com a Fonte Divina, e quando isso acontece dá-se uma grande transformação em ti, e não mais serás a mesma pessoa. É aí nessa Câmara Secreta onde habita o Amor Incondicional, que vais encontrar a Magia da Comunhão com a energia de Pai/Mãe, é aí nesse portal de Amor e Luz, que consegues ligar-te do teu mundo físico ao mundo Espiritual, é aí nesse espaço que consegues procurar e encontrar a Verdade da tua Essência.

Por isso dizer-se que o Coração é apenas um orgão físico, estã muito longe da realidade, ele é a «casa», da tua consciência superior, ele é o ponto de partida para a AUTO-TRANSFORMAÇÃO.

Na filosofia oriental, o Coração é o ponto principal do sistema energético do corpo. É um dos sete centros energéticos do corpo, conhecidos pelo nome de Chacras. Estes centros funcionam a um nível subtil, mas manifestam-se na vida física. São como estações emissoras e receptoras, que recebem e processam a energia Espiritual que flui para ti, nutrindo o corpo a mente e a alma, assim a energia que recebes da Fonte passa através do teu Chacra cardiaco, antes de se deslocar para alimentar os outros chacras e sistemas do teu corpo. A energia ao passar no teu Coração, assume a sua identificação individual ou seja a vibração e as qualidades únicas do teu Coração. Então que melhor local pode existir para te encontrares contigo?

Aí nesse lugar pleno de AMOR e PAZ encontrarás a expressividade Divina, em forma de Amor, Compaixão, Solidariedade, Humildade, Doçura, Gratidão, Discernimento e Cura, olha para o teu Interno e entende esta Fonte de Verdade que apela à tua presença em todos os momentos da tua Vida. O teu Coração é um refúgio onde encontras a PAZ é uma cascata de LUZ onde te podes banhar e nutrir em cada amanhecer, é assim que te preparas para a Unificação do Mundo neste Novo estado Consciêncial.

Não te afastes de ti, é só abrires a porta e permitires o NOSSO encontro, parece pequeno o espaço, mas na realidade não é, ele é tão espaçoso quanto o Universo.

Aqui te espero para um diálogo interminável, neste lugar tão especial, que é o teu TEMPLO INTERNO, a Minha Morada, EU QUE SOU O TEU CRISTO PESSOAL


(ENTÃO A PARTIR DE AGORA ESCUTEM COM MUITA ATENÇÃO O VOSSO CRISTO PESSOAL PORQUE ELE TEM A SUA MORADA EM CADA CORAÇÃO)

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: