domingo, 15 de janeiro de 2012

O FAROL de LUZ para este ANO


"Como definir o ser humano? A natureza inferior e a natureza superior estão tão inextrincavelmente misturadas nele que é impossível dizer onde acaba uma e começa a outra. A Divindade habita em todos os seres, mesmo nos menos evoluídos; a diferença está na consciência. Deus está presente da mesma forma e tão plenamente nas pessoas mais grosseiras e mais amorais como num Mestre espiritual; mas, como essas pessoas grosseiras e amorais não têm consciência de que a Divindade habita nelas, impedem-na de se manifestar. Assim, existem seres e lugares em que a presença divina não se manifesta porque eles estão fechados a ela, não a aceitam.

Deus existe em nós e quer manifestar-se em toda a sua beleza, em todo o seu poder, em toda a sua luz, em todo o seu amor.

Cabe-nos a nós, pois, tomar consciência desta presença e trabalhar para a fazer viver todos os dias mais intensamente em nós."

Mais um texto inspirador de Omraam Mikhaël Aïvanhov que nos leva a repensar no nosso propósito e nos nossos objectivos de vida depois de tomarmos consciência da presença Divina em nós.

Tu aí o que pensas fazer?

Sabe que as energias ascensionais deste ano já se manifestam em todos os seres humanos neste momento… e em ti também… razão pela qual estás a ler estas palavras e de alguma forma foste atraído para elas.

Não é por acaso que estás aqui na nossa NAVE para receberes as energias que precisa, que não são somente para ti mas também para todos os outros que estão à tua volta. O aumento da vibração ou a transmutação de densidades também se desenvolve por indução Áurica. Isto significa que todo o incremento de energia de LUZ e AMOR que se opera em ti, por via da indução electromagnética actua também nas pessoas que te estão mais próximas.

Tens de ganhar consciência que és um farol de LUZ e AMOR e que as energias ascensionais deste ano exigem um maior cuidado na preservação da tua energia cristalina, pois será através do campo electro-cristalino perfeito que será reposto o Corpo de LUZ Cristalino.

Mas isto despende grandemente de cada um. O melhor caminho é que cada um aceite o desafio da Auto-Ascenção, sendo um Farol de LUZ e AMOR. Tal significa por exemplo que projecte o que sente com a sua nova LUZ, pois ela é seguramente transformadora, em vez de protestar contra a escuridão que ainda existe no mundo da terceira dimensão e optar por se isolar dela. Saiba que nem todos evoluem ao mesmo ritmo… mas o ritmo em que cada um muda depende da sua própria mudança, através do processo de indução.

Mas não assuma esta sua mudança como uma responsabilização sua absolutamente necessária. De alguma forma o processo Ascensional da Terra ocorrerá independentemente da humanidade, no entanto a velocidade em que tal acontecerá depende do ritmo sinergético de mudança da humanidade em sincronia com as energias da NOVA TERRA.

Neste ano, toda a Energia dos nossos mestres Ascensos será mais do que nunca colocada à nossa disposição para que possamos dar expressão à vasta divindade do nosso Ser. Através deste processo descobrirá a sua natureza superior de sabedoria, compreensão, exuberância e paz. Ninguém, nem mesmo um Anjo, pode fazer isto por si. 

Na sua nova Energia Crística Cristalina impecável, conseguirá realizar todas as tarefas que surgirem à sua frente, as quais nem sequer lhe passam pela cabeça neste momento.

Bem haja por ser um FAROL de LUZ.

Ao sê-lo, em cada momento da sua existência, sinta-se sempre profundamente AMADO.

Fique bem…

(A Mónada)

Sem comentários: