sexta-feira, 6 de abril de 2012

Uma MENTE de luz


São os vossos pensamentos diários, que criam a vossa realidade, embora já tenham consciência disso, continuam a ignorar o resultado negativo do pensamento egóico. Olhem para vós! Como sentem a vossa realidade? Ela pesa-vos na vossa vida? Ou pelo contrário essa realidade flui livremente, mostrando apenas que faz parte do Caminho?

A resposta a tudo isso depende, da orientação que derem aos vossos pensamentos, se utilizarem a mente egóica, ela vos levará, a situações complexas, repletas de incertezas e medos que vos desviarão do objectivo principal que é Caminhar pela Vida, usando a Mente Crística.

Então, tenham em atenção, no que se baseia a prática da utilização da Mente Crística, ora esta Mente não pode ser mais do que PURO AMOR, assim através da sua utilização, passamos a compreender que só existem duas emoções, AMOR e MEDO, assim, se todas as emoções que experienciarem na Vida forem sentidas na vibração do Amor, essas são consideradas, expressões da Mente Crística, se forem sentidas na vibração do Medo, são consideradas expressões do Ego.

Como deveis então Caminhar pela Vida?

Não vos posso dar outra resposta que não esta, porque não há outra possibilidade, Caminhar sempre em Amor Incondicional, porque Ele é a Chave de todas as Curas. Então interiorizem o seguinte: «Devem começar o dia com AMOR, ao longo do dia continuar a enchê-lo de AMOR, e terminar o dia em AMOR», isto porque, esta é a expressão Crística, não existe outra. Por isso deveis transformar todos os pensamentos de indole negativa, em Amor, e enfrentar todas as situações, respeitando a Unicidade, com Amor e Paz.

Praticai diariamente a utilização da Mente Crística, Ela está em vós, e vos levará, à clareza, à firmeza e à estabilidade, e consequentemente ao equilíbrio emocional. Assim sendo, a vossa experiência de Vida, depende de como a interpretas, a partir da Mente Egóica ou através da Mente Crística.

Está na hora, não há tempo a perder, CUREM as vossas atitudes, e são tantas que necessitam ser curadas, EU vos aguardo no reencontro da PAZ e do AMOR.


Fiquem na minha Paz...

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: