domingo, 7 de outubro de 2012

TER ESPERANÇA


No sentir e no interiorizar desta nova energia que nos envolve, reconheço o esplendor que cada dia nos traz, e através dele e da sua clarificação, retenho o meu olhar sobre o que me rodeia. Espaços físicos, reino mineral, reino vegetal, reino animal, e o elemento humano e seus aspectos comportamentais, enfim horizontes infinitos de possibilidades na sua diversidade.

Saliento após uma análise atenta, que é possível verificar que tanto o ser humano, como muitos dos animais, que connosco partilham este planeta, estão a experienciar de uma forma inédita e consciente a transformação planetária, e as grandes mudanças internas em cada ser que se devem ao aumento do nível vibracional da energia que neste momento envolve o planeta, e que interage com todos os seres vivos, visto todos serem receptores. Esta nova energia vem apoiar o despertar de todos os seres para uma Nova Consciência de Vida.

Este momento planetário, é de extraordinária beleza e candura, uma Bênção que Pai/Mãe oferece em forma de oportunidade de partilha, aceitação e mudança, permitindo um Crescimento Interior, rápido e inédito em todo o Universo, e como tal totalmente desconhecido aos olhos do Ser Humano, permitindo-lhe a abertura do Coração, ao movimento Compassivo e Amoroso, rumo a uma Nova Era de Entendimento Pacificador no Seio da Humanidade.

Mas ainda existem muitos seres humanos com muita dificuldade em despertar, mantendo-se resistentes à mudança que é inevitável, isto porque sentem que é muito difícil mudar, porque assusta ir ao encontro do desconhecido, mas principalmente porque se acomodaram a determinadas rotinas, e algumas delas por vezes dolorosas, mas mesmo assim preferem não sair desse sistema que pensam ser a «sua zona de conforto e de segurança», permanecendo nesta felicidade ilusória. Assim através deste tipo de comportamento muitos seres humanos, «vivem» mergulhados no seu corpo de dor, não entendem que a dor é desnecessária e que a mesma é criada pelos próprios, e que esta mesma dor se resume a uma resistência inconsciente de não aceitar o processo da Vida, que não se submete à inércia da atitude humana, tentando fugir ao momento presente (AGORA).

Assim deixa passar despercebida a nova situação energética que envolve a sua Vida, estagnando em todas as áreas, repelindo inconscientemente a sua Essência, admitindo somente que o corpo de dor tem o poder sobre a sua forma de ser. Mas isto só acontece porque ainda não percebeu que habita no seu interior uma energia plena de AMOR que manifesta a Divina Presença em cada Ser, permitindo reconhecer o corpo de dor, transmutando-o na sua Luz interna, permitindo assim o reconhecimento do seu Poder Divino e a compreensão da sua ligação ao Corpo de Luz no Coração Universal.

É neste contexto de libertação da dor, e do reconhecimento do Renascer desta Nova Energia Crística, que cada Ser se renovará em Si, através de um poderoso sentimento de ESPERANÇA, que se manifestará aos olhos de todos em cada DOCE OLHAR DE UMA CRIANÇA.

QUE CADA UM DOS NAVEGANTES DESTA NAVE POSSA INCUTIR NO CORAÇÃO DE CADA SER ESTE SENTIMENTO DE ESPERANÇA.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: