domingo, 20 de janeiro de 2013

CORPO UNO DA MINHA ALMA


Perdi a noção do tempo
Perdi a noção de Ti
Espaço eterno
Corpo Uno
Mar desconhecido
Que navego
Desbravo cada onda
Na leveza de um suspiro
Minha Consciência se expande
Envolvendo-se
Em maravilhosos feixes de Luz
Arco-Íris da Vida
Que me Ilumina o Caminho
Ao longe
Ouvem-se cânticos Angelicais
Acompanhados pelo som
Cristalino das cordas de uma Harpa
Que minha Alma dedilha
Despertando-me docemente
Para a nova condição humana
Neste Novo Lar
Acto da Criação Divina
Coração pleno de Amor
Que vibra intensamente
Em todos os Corações
Irradiando todo o planeta
Fazendo descer o Céu à Terra
Despertando a Compaixão
Libertando os Filhos da Luz
Da Ilusão da separação
Que finalmente possam olhar
O Céu compreendendo
Quem realmente são
Admirando a Vida
Para além de tudo o que é visível
Aceitando a Sabedoria Divina
Que se expande pela Eternidade
Em cada ponto de Luz
Que cada um É.





Fiquem na minha Paz


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: