quarta-feira, 14 de maio de 2014

Relacionamento entre Deus e o Ser Humano – 2ª Parte




...Deus existe porque tu existes, porque a Vida existe, porque o Universo existe, porque as pedras existem, porque as plantas existem. Toda a existência é a obra criadora de uma Consciência Suprema que vulgarmente denominam por Pai, Mãe, Filho unidos no Espírito Santo. São estas mesmas energias que se encontram no vosso coração, numa bela Chama Trina, pois todos vós realizam na materialidade os papéis dessa mesma Triologia, dessa mesma Trindade.

No entanto, na distribuição energética física do ser, apenas duas energias fluem: A energia masculina e a energia feminina que não se podem identificar com estas três energias Divinas que compõem a Santíssima Trindade. A energia bioenergética do ser é bipolar e criadora que ao fundir-se uma na outra realiza a terceira. É assim que se propaga a Vida e a Consciência evolui. No entanto o ser humano foi concebido, desenhado, apenas com o fluir dessas duas energias inicialmente com a mesma pureza da energia do Pai/Mãe plenamente perfeita – o primeiro desenho Adâmico – o Ser igual a Deus na fisicalidade.

Depois, com a necessidade de evolução das energias conscienciais das diversas almas que migraram para este recanto do Universo, para poderem processar o seu aperfeiçoamento através da roda das encarnações necessariamente houve a adulteração desse mesmo desenho inicial. Este é o projeto homo sapiens que se multiplicou e ocupou plenamente o planeta azul neste ponto do Universo para que pudesse viver totalmente na Liberdade da sua própria dualidade que no fundo corresponde à sua própria engenharia de base.

Assim, a dualidade é o modo operativo de encarar e percepcionar toda a realidade conforme ela se apresenta, dando-vos a falsa perspectiva de separação, no entanto, tendes capacidade de abstração processual de conceber que tudo o que existe é Uno com Deus e que a dualidade e a separação é apenas uma ilusão bipolar da realidade, originada pela vossa própria engenharia física.

Enquanto seres espirituais e Divinos que são obviamente que essa dualidade não existe. É pois aqui que surge muitas vezes a diferença entre o que o ser pensa, como o ser age e o que o ser faz relativamente ao sentir da sua Alma, da sua espiritualidade, da sua Essência Divina. Aqui também que se explica na fisicalidade a sua imperfeição fundamental.

Um dia o ser humano – homo sapiens – elevará de tal forma a sua vibração que necessariamente encontrará a unidade com o Pai/Mãe vivenciando de novo na Santíssima Trindade, o Ser Único, o Ser Pai, o Ser Deus e este será o verdadeiro processo de redenção, da mesma redenção que Jesus vos ensinou – o Ser Uno com o Pai/Mãe, o comungar com a graça Deus.

Espero que estas palavras sejam devidamente entendidas, compreendidas e aceites tal com É e tal como elas São, tal como deve ser a vossa elevação e a vossa vibração para além de todas as religiões ancestrais onde o ser humano é considerado como ofensivo a Deus.

Isso é distanciá-lo da sua Essência. Isso é prejudicar a sua própria evolução. Podia até ser conceptualmente aceitável há dois mil anos, pois a consciência e a compreensão assim o exigiria mas, agora, o ser humano tem obrigatoriamente de ter outra consciência e perceber o que está para além dos antigos escritos, pois já se elevou, já se vibracionou e já está cada vez mais próximo da sua verdadeira Essência e Divindade.

Eu sou Mestre Lanto que de novo voltei para acabar o que tinha começado.

Obrigada pela vossa atenção.
  
Até a uma próxima meus queridos. 

Excerto final da Canalização de Mestre Lanto via (A Mónada) a 28 de Abril

Sem comentários: