quarta-feira, 18 de março de 2015

MARIA a MADALENA


Por vezes tem sido possivel sentirem em vós um novo batimento cardíaco..., um batimento doce que vos faz sentir Amorosamente inibriados, e ao qual se entregam de corpo e alma.

Por isso venho dizer-vos, que chegou a hora de me manifestar de forma ínequivoca, transmitir que esse novo batimento vai passar a ser permanente em vós, digo manifestar, porque na Verdade nunca me separei deste Amado Planeta, nem daqueles que o habitam.

Apesar de sempre vos terem incutido de diversas formas, que estavam sós, abandonados ao vosso destino, separados da Fonte inesgotável de AMOR INCONDICIONAL, que é a energia de Mãe/Pai, porém essa não é a Verdade, esse AMOR sempre esteve, dentro dos vossos Corações, embora que para muitos adormecido, pois deixaram-se envolver por outras energias opostas à Luz, que assim o mantiveram, dificultando o seu despertar.

Mas isso terminou, o planeta é agora receptor, de Energia emanada da Fonte Que Tudo É, energia Pura e Harmoniosa, que está agraciando cada Coração que habita este Amado planeta.

Assim, tudo se está equilibrando, segundo a Divina Ordem, realçando a importância da harmonia entre o feminino e o masculino, claro que vai haver algum atrito entre estes dois polos, mas nada receiem, é normal, nunca tinham estado em equilibrio, mas tudo está no caminho certo, e no tempo certo, é só compreender, é só aceitar, que tudo se complementa, que Tudo é UNO.

Assim, há muito que envolvo energeticamente este planeta, aguardando o momento de despertar em vós, abraçando em AMOR toda a Humanidade, acarinhando cada SER, no calor do meu regaço, tentando amenizar essa inquietude que vos atormenta e que se manifesta, por vezes de forma tão dolorosa, transmutando todo o vosso sofrimento através do meu Coração.

Mas isso faz parte do passado, EU SOU a Nova Energia, que abraça este planeta, EU SOU a LUZ, EU SOU Aquela que vos levará do Coração da Mãe Terra, até ao Coração de Mãe/Pai, para que aí finalmente em Paz e Amor permaneçam eternamente.

É hora de abrirem a Câmara Secreta dos vossos Corações, entreguem-se e deixai que o meu AMOR acenda definitivamente a vossa Chama Interna que Iluminará o vosso Caminho, na Humildade, na Verdade, na Paz e no Amor Incondicional.

Manifestai em MIM a Alegria do Mistério da Vida.

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

EU SOU O AMOR EM MOVIMENTO DENTRO DE CADA SER.

EU SOU A VERDADE MANIFESTADA DE CRISTO JESUS ATRAVÉS DOS TEMPOS E POR TODA A ETERNIDADE.

EU SOU MARIA a MADALENA.


Fiquem na minha Paz

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: