domingo, 18 de outubro de 2015

Uma nova ordem emergirá


Depois de mais de um ano a saldar as zonas mais umbralinas do Ser, um novo ano surgirá pujante de energia de renovação.

Não mais se voltará ao passado na ordem do Amor que antes estava estabelecida, pois essa foi saldada, resolvida e já terminou. Agora há que reinventar uma nova ordem sobre a qual a consciência de todas as almas poderão evoluir mais rapidamente.

Aquilo que antes movia o mundo, agora será substituído por algo diferente e nem tudo será necessariamente luminoso e brilhante mas em termos gerais haverá um aumento do gradiente de LUZ.

Como poderemos diferenciar estas alterações?

Simplesmente observando o próprio processo evolutivo e reparando que algumas coisas que pareciam impossíveis acontecer, agora simplesmente começaram a emergir proporcionando novas situações e soluções nunca antes vivenciadas.

Não te esqueças que vives na Era das revelações e muitas coisas que antes eram pilares das sociedades agora foram abaladas e substituídas por algo que ainda não está perfeitamente definido aos olhos da humanidade, mas que em breve irá suportar pelo menos mais duas novas gerações.

É o tempo em que todos os oráculos falham, pois não têm bases para projetar para o futuro o que vai acontecer. Se queres saber o que verdadeiramente te pode acontecer só existe um caminho, uma via segura que é a do teu interior.

O Eu Superior já sabe o que te vai acontecer. Já sabe o que acontecerá no mundo à tua volta. Já sabe qual vai ser esta nova ordem que sustentará uma evolução das diversas formas em que se irá manifestar e expressar o AMOR. Irás seguramente aprender um outro sentido mais aperfeiçoado de palavras como sejam: a compaixão, a solidariedade, a liberdade, a fraternidade, a caridade, a justiça,... e no final... A PAX.

Não é aquela paz onde tudo parece estar bem mas não está. Aquela a que chamais de “paz podre” e que não passa de energia estagnada. Esta PAX é um estado de plenitude diferente das almas dos seres humanos, quando esta nova ordem do Amor for estabelecida.

Mas ainda haverá muito caminho para percorrer e por isso, para muitos essa PAX só poderá ser encontrada depois de desencarnarem. Para os que ficam, isso não acontecerá sem que muitas pedras do caminho possam provocar quedas dolorosas no percurso. Mas lembrem-se sempre que são essas pedras, as mais preciosas para a aprendizagem e a redescoberta dessas novas formas de Amar.

Nunca se esqueçam que AMAR é tudo o que vieram aprender a cocriar na fisicalidade. Por isso enquanto estiverem encarnados têm a maravilhosa oportunidade de expressar esse AMOR.

Não desperdicem nem um segundo dessa vida. Vivam-na plenamente com um sentimento sempre presente no vosso coração.

Sintam-se sempre muito AMADOS por fazerem parte do Plano Divino para este momento de Ascensão Planetária.

Fiquem bem...


(A Mónada)

Sem comentários: