sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

QUE A FORÇA ESTEJA SEMPRE CONTIGO...


És, peregrino da Luz, nesta nova aurora, que envolve este Amado planeta, percorres com leveza os caminhos de Sabedoria, que guardaste no teu peito, despertas assim alegremente do sono que te embalou ao longo dos tempos, ri-te, sente a carícia da brisa que desliza pela tua pele, sente a batida do Coração Universal, ressoar no teu Coração, sente o impulso do Verbo que te enche a garganta e te apela a expressares a Palavra, a MINHA PALAVRA, lembraste dos ensinamentos que Amorosamente te transmiti? Usa esses ensinamentos, eles são teus, são a tua ferramenta na dimensão em que te encontras, eles são o Conhecimento, eles são o néctar, eles são o AMOR com que curarás os Corações dos Caminhantes que contigo se cruzarem.

Irradia essa tua LUZ, usa a tua FORÇA Interior, mantém a Perseverança, actua põe em prática a tua Sabedoria, abre o teu Coração, mostra como é ser Filho da LUZ, clama com voz límpida EU SOU LUZ DA LUZ E AQUI SOU PARA DAR LUZ AO MUNDO, para que ninguém tenha dúvidas, sobre a tua Essência e sobre o teu papel, neste momento incomparável da evolução deste planeta.

Tu és único, és uma das obras de Arte de toda a MINHA CRIAÇÃO, não há ninguém no Mundo inteiro como tu, com as tuas características psicológicas, com o teu olhar e o teu sorriso, tu és único e incomparável, sente esta Maravilha que tens a oportunidade de experiênciar, todos diferentes, mas todos iguais, porque todos são espelhos de MIM, cada um com seu papel. Por isso não te compares a ninguém, nem entres em competição para provares seja o que for. Procura, isso sim, melhorares e excederes-te continuamente.

Não vaciles, finalmente a hora é de ir em frente, sem recuos, sejam quais forem as barreiras, que possas ter de enfrentar, por maiores que elas sejam, não te deixes intimidar, porque não existe NADA que o verdadeiro AMOR não possa vencer. Usa sempre o poder da FORÇA que tens dentro de ti, ela te conduzirá ao destino certo, onde sentirás permanentemente o efeito do UNO em ti.

QUE A FORÇA ESTEJA SEMPRE CONTIGO.

EU TE ABENÇOO SEMPRE EM CADA SEGUNDO DO PERCURSO.

QUE A PAZ ESTEJA SEMPRE CONTIGO
.


Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU
MARLIZ

Sem comentários: