sexta-feira, 29 de setembro de 2017

APOCALIPSE/REVELAÇÃO


Hoje abordo uma questão, que nos últimos meses tem surgido a várias pessoas, e que de certo modo espelha a inquietação interna de cada Ser, perante o significado da palavra “Apocalipse”, visto que a informação que nos foi transmitida através dos tempos, ser envolvida em grande parte por uma carga energética de carácter catastrófico, portanto pouco correcta, e muito menos esclarecedora, visto não serem permitidas outros tipos de interpretação, criando por isso parâmetros de subjugação do Ser Humano a um conceito que não era discutível.

Assim, começo por explicar o verdadeiro significado da palavra “Apocalipse”, esta palavra vem do grego «Apokálipsis», que significa REVELAÇÃO. Não quer pois dizer, que REVELAÇÃO seja sinónimo de destruição, muito pelo contrário, todos devemos estar centrados na ESPERANÇA de um NOVO MUNDO, e de certeza que não é pela destruição que renascerá algo de novo, mas sim pelo poder da energia transformadora que emerge do mais profundo de cada SER.

Através da REVELAÇÃO, cada Ser poderá fazer as suas opções em relação ao seu processo evolutivo, percebendo afinal qual o caminho a seguir, enveredando pelo caminho da REVELAÇÃO do Amor de Pai/Mãe ou continuar a viver no foco do Medo e da Vitimização, que impede os Seres de conhecerem a sua verdadeira identidade de LUZ.

Assim, tendo em consideração que a REVELAÇÃO, é o Renascer da energia Cristíca no Coração de cada Ser, no Coração do próprio planeta que tão amorosamente nos acolhe, e que nos conduz a um novo ciclo de ascensão Consciencial ao encontro da Fonte, não há pois lugar a perspectivar-se qualquer forma de destruição. Ainda no âmbito deste contexto, surge também outra afirmação, que nos foi transmitida dentro dos mesmos parâmetros, e que tem levado a humanidade a acreditar num Pai/Mãe castigador e selectivo, a «Separação do trigo do Joio», mas o que significa isto afinal?

Será que é o nosso Pai/Mãe Creador, vai apontar o dedo a cada um dos seus amados Filhos, e dizer: - Tu fazes parte do joio e não vais entrar no meu Reino e tu – apontado para outro - entrarás porque és trigo… Acham mesmo que isto pode ser possível? Pois!!! Mais uma vez estamos a fazer-nos de vítimas às mãos de Deus Pai/Mãe. Só cada um de nós pode escolher o lado em que quer manifestar a sua presença, do lado do trigo ou do lado do joio, assim, somos nós os responsáveis por essa escolha, e a mais ninguém pode ser atribuído esse papel.

A humanidade tem vivido sobre grandes focos de egoísmo, guerra, violências de todo o tipo e isto tem de acabar. Já não há condições do Ser Humano e do próprio planeta, conseguirem manter-se nesta energia desarmoniosa e inconsequente. A única alternativa é a entrega à Regeneração, associando as Consciências despertas para os verdadeiros objectivos da existência, no Caminho para uma NOVA CONDUTA UNIVERSAL.

Tendo em atenção o que já foi exposto, passarei a indicar a afirmação proferida pelo Mestre Jesus no Sermão da Montanha: - “Bem aventurados os mansos, porque herdarão a Terra”, ao prestarmos atenção a esta afirmação, percebemos que ainda não é possível vivenciar este momento, porque ainda existem muitos seres, ainda adormecidos, e como tal, ainda não conseguiram ultrapassar a sua agressividade que tem sido factor predominante, ao longo dos tempos, manifestado através do comportamento humano.

Mas nada está perdido, estamos no momento da Mudança e é preciso viver este momento que é o AGORA, ao som dos Cânticos Universais, abrindo o Coração a uma Nova Manifestação de LUZ, permitindo que todo o interior de cada Ser seja Iluminado e Pacificado, perante o seu Cristo Interno, podendo assim irradiar essa Nova Energia, para todos os que nos rodeiam, tornando assim a PAZ um elemento de Convergência para a UNIDADE DA EXPRESSÂO DIVINA.

Vamos então sem MEDO, colaborar na aceleração deste processo de Transformação da Humanidade, contribuindo com a nossa mudança interna, ajudando na edificação de uma sociedade melhor, na base do respeito e da aceitação mútua, rumo a um “Mundo de Mansidão”. Sintam o Apocalipse como a REVELAÇÃO do AMOR INCONDICIONAL de Pai/Mãe, que será manifestado através da ETERNIDADE, mas na qual serão sempre tornadas conscientes as nossas responsabilidades, perante a certeza que a VIDA não acaba nunca e onde nunca está ausente a Justiça de DEUS.

Libertem-se do MEDO. Sintam com o CORAÇÂO, para que possam discernir o Novo Caminho, que cada vez se torna mais presente.

Só cada SER pode construir o seu próprio APOCALIPSE/REVELAÇÃO, pois só ele saberá como o quer vivenciar, mas nunca esquecendo que a PAZ faz parte da Essência de cada Ser Humano.

Fiquem na minha PAZ

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: