domingo, 8 de abril de 2018

A que distância está DEUS de ti?


Porque se sentem tristes e sózinhos?

Amados mestres humanos chegou a hora de começar a desmaterialização do vosso Ser. Será que ainda acham que estão isolados e que têm de lutar por aquilo que julgam ser só vosso? Como é que ainda se podem achar vítimas das circunstâncias da vida?

Há medida que forem ganhando consciência que são LUZ... ou se quiserem dessa inteligência que não pensa nem sente mas que energiza o vosso corpo... dessa presença eterna e intemporal..., então vão também sentindo a imensidão de LUZ de que fazem parte e começam a perceber que não sós não estão só como fazem parte de um geodestino planetário que na Terra há muitos milhares de anos faz a experiência da dualidade.

Será que ainda não entenderam a maravilha que é poder experienciar a matéria mais densa dando acção a pensamentos e emoções? Enquando seres puramente de LUZ não podem fazer isso pois não têm como materializar os vossos propósitos mais intímos e intrinsecos do vosso Ser. Enquanto Seres de LUZ encarnados a vontade associada à vossa alma move-vos de tal forma que ultrapassa a vossa mente e as vossas emoções por mais densas que elas sejam. Pode demorar, podem fazer escolhas contraditórias mas essa vontade impera e acaba por vos atrair situações que vos conduzem ao propósito maior da vossa alma.

Em outras encarnações não atingiram o grau de vibração nem de consciência necessárias a que isso viesse a acontecer, por isso era necessário transportar essas memórias entre ecarnações para que pudessem progredir na vossa evolução espiritual.

No entanto, agora numa só encarnação podem atingir a Ascensão. Eu diria que têm de atingir essa mesma Ascenção até porque o grau de radiação e iluminação oriunda de Mãe/Pai que hoje incide na Terra é tal que o véu que antes vos protegia das vossas memórias de encarnações passadas não plenamente realizadas no seu propósito, vai começar a diluir-se e assim impulsionar-vos gradualmente para a completa eliminação do vosso Karma e dar-vos força para atingirem uma vibração de 4D e depois de 5D, também por vós referida pela a do AMOR Incondicional.

Essa é a mensagem que vos trago hoje. Se ainda se sentem tristes, desanimados, presos a aspectos materiais da vida terrena fiquem certos de que isso aos poucos irá desaparecendo. Como?

Parece mágico mas vão ver como se vão rendendo à energia de Mãe/Pai... mesmo continuando com a vossa vida mais mundana. Aos poucos vão ver que ela vai começar a ter um sentido e um propósito mais subtil até ser esse o único em que vos focareis e que realmente vos motivará.

Tudo decorrerá suavemente mas firmemente conforme a vontade de Mãe/Pai pois, como já sabem, toda a Terra deverá ascender como um todo. No entando, as vossas mentes precisam de ser por vós trabalhadas, pois se oferecerem resistência e mantiverem os vossos apegos através de Egos obsoletos, então irão sentir dor e irão sofrer de tal maneira até não conseguirem mais suportar e acabarem por se render e fazer a entrega aos desígnios Maiores de Mãe/Pai.

Por isso vos dizemos, e já repetidamente, que a escolha é vossa. Se por acaso já estiverem em processo de sofrimento rendam-se e entreguem-se à Divina Providência com fé pois só aí encontrarão a Paz e a Sereninade que buscam. Seja qual for a causa que vos cause dor física, mental ou emocional, não há outro caminho possível. A cura está no encontro do AMOR de Mãe/Pai em vossos corações.

Amados mestres encarnados senti a chegada do AMOR e SABEDORIA Divina que vos trás o Amado Mestre Jesus que agora vai renascendo em vossos corações. Essa é sua verdadeira segunda vinda tão anunciada.

Sintam-na!!! Vivenciem-na!!! Amem-na!!!

O Mestre Jesus estará assim no meio de vós. Já não sois mais comandados pela vossa mente nem pelos vossos sentimentos, mas sim pela imensa LUZ que da vossa alma a sua SABEDORIA emanará.

Ele veio para vos ajudar a criar a NOVA TERRA. Esse Novo Mundo onde o reino de Mãe/Pai finalmente imperará.

Este Mestre Jesus renascido vem com a energia da Deusa e da Mãe Divina... ela está aí... não conseguem deixar de a sentir.

Deixo-vos agora com a mensagem de AMOR e PAX de DEUS Mãe/Pai que será impregnada nos vossos corações para toda a eternidade.



AMEM A DEUS

AMANDO-SE UNS AOS OUTROS

POIS SÓ ASSIM SEREIS UNOS COM MÃE/PAI

Muita energia de AMOR e SABEDORIA

Mestre Kutumi canalizado pela (A Mónada)

Sem comentários: