sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Super Blood Moon 2019


Na madrugada do dia 21 de janeiro o céu presentear-nos-á com o primeiro "espetáculo lunar" de 2019. Poderemos, assim, observar ao mesmo tempo um Eclipse Lunar e uma Super Lua que, ocorrendo ao mesmo tempo criarão uma Super Lua de Sangue. 

Nesta noite, a Lua, será tapada pela sombra da Terra.

Este Eclipse Lunar será acompanhado de uma Lua de Sangue, devido à sua cor avermelhada causada pela refração da luz pela atmosfera terrestre. 

Do ponto de vista energético, o eclipse lunar completo é sempre um momento mágico onde a energia se amplia e temos oportunidade de realizar limpezas, purificações e abertura de caminhos.

Quando esse evento está potencializado por uma Super Lua, torna-se ainda mais forte e profundo. Dependendo da configuração na qual esse evento ocorre, o direcionamento da energia é voltado para aspectos específicos da vida e existência humana.

O eclipse de 21/01 traz uma configuração parecida com o ocorrido há dois anos atrás, mas está potencializado ao extremo pela Super Lua e pelas configurações e aspectos entre os planetas no momento. Ele traz um pedido profundo de deixar as crenças e sombras que impedem a realização. Esse eclipse está direcionado para 2 áreas específicas: prosperidade e relacionamentos.

É importante manter o foco no positivo e usar as energias do momento para deixar para trás o passado nocivo e criar um futuro mais livre, benéfico.

A energia libertada nesse eclipse vai trazer a consciência das sombras nocivas presentes nas relações, como mágoas, coisas não ditas, rancor, memórias nocivas, competição, inveja, ciúme. Vai trazer também clareza dos medos e crenças negativas com relação à prosperidade material, como medo da falta, medo de perder, medo de não ter dinheiro, escassez e limitação.

Esse período tende a despertar um sentimento de urgência para libertar pendências e resolver situações que nos libertem da roda cármica negativa e nos possibilitem seguir em frente e prosperar.

É um momento propício para trabalhar carmas antigos, desbloquear cargas antigas e cortar os laços com todas as negatividades e bloqueios que impedem a realização!

Ao mesmo tempo que o eclipse traz uma possibilidade de libertação, evolução e ascensão, existe uma tendência a vir à tona as questões mais profundas e difíceis, bem como desafios nas áreas de prosperidade e relacionamentos.

E tudo isso está acontecendo tanto num nível individual, como também num prisma coletivo e em nível global. Nesse momento, as atitudes e escolhas de cada um reverberam na direção e futuro do Todo. Por isso, aproveite essa oportunidade e procure transformar a sua realidade!

Viva esta Super Blood Moon na plena integridade do seu Ser.

Fiquem bem

(A Monada)

Sem comentários: