sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Onda Massiva a incidir agora no Plexo Solar


Dando seguimento ao poste anterior vejam o que Anastacia-Blue Beyond Guide publicou muito recentemente:

“Há uma raiva profunda sendo libertada - também está a ser sentido por muitos um sentimento de estagnação devido a esta libertação enquanto também sente um "tornado" de energias ao seu redor - se não sente nada então fique ciente disto mesmo que nada esteja a acontecer agora.

No entanto, aqueles que estão a manter e a bloquear coisas deste tipo dentro de si podem inflamar agora, ocasionando uma autêntica Implosão Interna que eventualmente irá acabar por explodir no exterior através dos seus comportamentos e atitudes - pois esta é outra Onda, ou camada que está a emergir para fora do plexo solar.

Não bloquei a sua energia e tenha confiança quando as coisas não estiverem a funcionar da forma como pensa ou deseja. Respire e confie no presente e no que está a acontecer. Permita-se deixar ir, sobretudo qualquer expectativa que tenha sido gerada para que depois não se sinta desiludido.

É muito importante restaurar a fé em si mesmo, nas suas capacidades, nas escolhas do seu coração. Mas é sobretudo mais importante ainda restaurar a sua fé nos seus semelhantes humanos e na humanidade como um todo.

Algumas das experiências humanas e relacionamentos que teve recentemente acabaram por danificar a sua confiança e fé. No entanto a sua alma, acionada pelo Espírito, está estendendo a Mão para te ajudar, mas cabe-lhe a si encontrar a fé Nela e segurá-La.


Afinal como é que sente a sua fé agora?

Muitas vezes dizemos que temos fé, até que a vida comece a criar-nos muitas perdas e adversidades. É fácil ter fé quando tudo está bem, mas e quando isso não acontece como é?

Tenha muita CALMA e uma enorme paciência para tudo dentro da "loucura" que pode estar a acontecer ao seu redor ...”

Se necessário: “Use um Cristal de Calcite Dourada e coloque-o sobre o seu plexo solar para equilibrar a sua energia... Tudo o que está a acontecer irá permitir desenvolver um Novo Paradigma da Luz  em todos os que já são verdadeiros Guerreiros Espirituais... 

Sim Tu já és um Mestre – estás em processo de Ascensão - em breve estaremos de novo todos reunidos...

Muito Amor Incondicional, Verdade e Honestidade.”

Sem mais comentários...

Fica bem.

(A Mónada)

Sem comentários: