domingo, 18 de agosto de 2019

O que faz um verdadeiro Mago


"Um mago verdadeiro sabe como fazer jorrar de si a luz. Essa luz, a sua aura, não só o rodeia e o protege, mas também lhe fornece a matéria para o seu trabalho. É graças a esta matéria subtil que ele pode criar e manifestar o seu poder. Nem sequer é necessário ele pronunciar palavras, basta que projete o seu pensamento, isso já é como se falasse. É a esta palavra interior – real, poderosa, mágica – que também se chama “verbo”.

O verbo é um pensamento que ainda não se traduziu em palavras, mas já se exprime no invisível por formas, cores, sons. As pedras, as plantas, os animais e os humanos compreendem esta linguagem; e os planetas, as estrelas, os Anjos e os Arcanjos também a compreendem. 

No mundo invisível, as entidades não falam umas com as outras usando palavras de uma língua, mas sim cores, formas, melodias, que emanam delas, e cada uma sabe interpretar imediatamente essa linguagem."

Mais um belo texto de Omraam Mikhaël Aïvanhov para nos lembrar que devemos cuidar dos nossos dos nossos pensamentos e das emoções que eles produzem. Tudo isso se transforma em vibrações que se transmitem através de campos electromagnéticos subtis. Por isso se a nossa vista (olhos) tivessem a capacidade de captar essas vibrações iriamos poder observar uma constante mutação de cores consoantes a forma de pensamentos e sentimentos que íamos produzindo.

Na prática sempre que comunicamos com palavras também comunicamos com vibrações e essas interferem brutalmente com as vibrações dos demais.

Por isso no texto refere-se que um Mago de LUZ nem sequer precisa de falar, onde quer que vá ou esteja, basta projetar a sua LUZ (matéria para o seu trabalho) para outro Ser ou situação para que tudo possa mudar. Essa é a sua capacidade e poder enquanto Mago e será tanto melhor quanto melhor for as suas criações mentais e emocionais em todo e qualquer momento, mesmo quando estiver sozinho.

Há quem diga que ter maus pensamentos ou sentimentos, seja para quem for ou relativo ao que for, não tem importância nenhuma, inclusivamente pode ajudar à própria pessoa a libertar-se da densidade ou das emoções que ficaram bloqueadas pelo seu propósito de se libertar do seu próprio ego. Ora como podemos ver não há nada de mais errado e embora te possas sentir numa primeira fase mais aliviado por teres libertado essas emoções, o que acontece é que os campos electromagnéticos produzidos acabam por te afectar mais profundamente a ti mesmo e se tens dúvidas então informa-te sobre os trabalhos científicos de Masaru Emoto para o melhor entenderes.

Por isso não deves sequer tentar oprimir-te ou coibir-te desses pensamento. Começa antes por melhorar ou dirigir o verbo para outros objectivos retirando dele toda a crítica, julgamento, objeção e até a forma mais subtil de crítica que é a de colocar rótulos de acordo com os teus padrões morais e éticos, que não passam de meras regras sociais.

Se não fizeres esse esforço então nunca te tornarás um verdadeiro Mago de LUZ. Se verdadeiramente queres ouvir e sentir a presença de todas as entidades de LUZ que te assistem, então começa já hoje a trabalhar a tua mente e a dominar o teu ego. 

Fica bem

(A Mónada)

Sem comentários: