domingo, 15 de dezembro de 2019

O momento da INTEGRIDADE do SER


A última Lua Cheia desta década e a abertura do portal galáctico 12:12:12, que aconteceram no passado dia 12, foram o alinhamento cósmico que nos conectou com as energias do Grande Sol Central e nos prepara para o próximo Solstício no dia 21.
 
Durante esse tempo, e mesmo após o solstício, é-nos dado acesso a maiores níveis de consciência que nos presenteiam com o despertar, curas e transformações rápidas. É uma oportunidade poderosa para mudar o que precisar na sua vida e concluir o ano em plenitude, à medida que um ciclo maior vai chegando gradualmente ao seu fim.

Use esta energia para se conectar com a verdade da sua alma e de uma maneira que traga cura, libertação e integridade. Mude a sua perspetiva e veja a sua vida através de uma lente muito mais ampla. Lembre-se de quem verdadeiramente é e procure viver respeitando sempre estas duas máximas:

- Reto pensar e resto agir
- Não faças ao outro o que não gostas que te façam a ti.

Nesta altura é muito importante que ao ganhar plena consciência do Ser de LUZ que é, o faça corresponder em formas de pensamento e sentimento, bem como em acções, sobretudo nesta época natalícia em que andamos normalmente em grande azafama com os preparativos das festas que se avizinham.

Em breve, novas energias, que chegam com o Ano Novo, vão manifestar e projectar no seu futuro as energias que, entretanto, consiga aprimorar.

Para tal a sua integridade com a sua alma é essencial, mesmo que isso lhe pareça inusitado ou até demasiado místico. No entanto, mantenha-se igualmente enraizado, lembre-se que neste momento é um ser humano integrado na sua família e sociedade, sem se deixar possuir por excessos materialistas e consumistas.

Explore a sua intuição e o conhecimento do sentir da sua alma para além do que sempre soube e abra-se aos mistérios que até agora não quiz ver. Liberte-se de qualquer coisa que obstrua o seu caminho. Confie em si mesmo e dê o primeiro passo na jornada que sua alma já preparou para si. Deixe o destino seguir o seu curso, saia das sombras e entre na Luz.

Seja positivo, bondoso, amoroso, doce e elegante.

Sinta-se sempre muito amado.

Fique bem...

(A Mónada)

Sem comentários: