sexta-feira, 3 de abril de 2020

Meditação da Linha do Tempo da Ascensão/Fim do Covid 19

CONVOCAÇÃO URGENTE PARA QUE PELO MENOS UM MILHÃO DE MEDITADORES LIBERTEM E RECUPEREM O NOSSO PLANETA A 5 DE ABRIL DE 2020. EXATAMENTE ÀS 3h45 (hora de Portugal), QUANDO UM STARGATE CELESTIAL SE ABRIR!

A 5 de Abril de 2020 será aberto um tremendo Portal Astrológico, por meio do qual a humanidade se deve UNIR COMO UMA ÚNICA MENTE, UMA CONSCIÊNCIA UNA e, ao fazê-lo, dar grandes passos para recuperar a nossa independência do sistema escravo da dívida financeira instituído há 700 anos e dissolver as estruturas do velho mundo. 

Que se elimine o Covid 19 e o medo que o cerca!.

O poder que teremos à nossa disposição a 5 de Abril é verdadeiramente astronómico, no sentido mais literal, porque os planetas de Júpiter e Plutão se reunirão no céu nesse dia! Pretendemos aproveitar esse poderoso alinhamento astrológico para criar uma enorme mudança para a humanidade, na direção mais positiva e harmoniosa possível, mas isso exigirá uma PARTICIPAÇÃO EM MASSA e uma união de corações e mentes com foco e intenção singulares num nível que ainda não foi alcançado no planeta Terra!

Com todo esse caos global rodopiando em à nossa volta, é imperativo que nós, enquanto Faróis de Luz, nos reunamos numa meditação à escala global. É preciso, com profundo amor sincero, nos unirmos como um milhão de pontos de luz que ancorarão as energias da paz, da harmonia, da abundância, da liberdade e da cura. 

A Linha do Tempo da Ascensão será mais positiva do que se possa imaginar! Siga o vídeo que é disponibilizado em baixo:



Deve baixar previamente o audio para prevenir se houver algum problema com a ligação à rede a essa hora. Este é o link onde o poderá fazer. Clique AQUI...

Antes de começar e para ficar completamente protegido e alinhado deverá efectuar a Proteção e Ancoramento da CQE. Baixe-o e depois leia-o antentamente. Clique AQUI...

Agora basta desligar a música do BLOG, fazer a proteção e ancoramento e depois fazer play no vídeo (se tiver pessoas a dormir em casa a essa hora, use headphones).

Lá nos encontraremos todos!


Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: