quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Kuan Yin


Deusa da Misericórdia e da Compaixão
Do Amor Eterno e Incondicional 
Parte integrante da Grande Mãe 
De todos os Universos de Amor Maior
Vem com teu Nobre Coração
Curar todos os males que nos invadem
E nos consomem
Pelas formas mais subtis e insidiosas
Deixando-nos adormecidos
Ao sabor da Ilusão

De quem sofre e se esquece
Da Palavra mais valiosa
Que no silêncio do Universo
Se reconhece pela sua batida
Amor...Amor...Amor...
Mas persiste este cinzento
Que teima em envolver todas as Almas
Que se encontram na SENDA
Neste momento tenso
E de mudança

É abrasador este Fogo Interno
Que queima minhas sombras
Meus olhos são aflorados por lágrimas
Que teimam em mostrar através do meu olhar
A dor intensa, que me devasta

Mas elas não são só dor
Representam também a vastidão
De todo o Meu Amor
Por tudo o que existe
Por todos os que me rodeiam

O cinzento vai-se desvanecendo
Na chuva que desliza pelo meu corpo
Em gotas perturbadoras, doces, inquietantes
Perco todos os limites das minhas lágrimas
Que são tantas
Que já não as distingo da chuva

A chuva fria que me endurece o corpo
Mas que o Purifica, permitindo-me irradiar
A energia da chave de todos os desejos
E de todos os segredos

Acolhendo a todos nos meus braços e no meu Coração
Com o AMOR que envolve todo o Mistério da Vida
Ajuda-me Mãe Kuan Yin
A Absorver toda a tua Compaixão
Até que me sinta plena da Tua Energia Amorosa

Permite a abertura do meu Coração ao Mundo
E a todos os Seres
Que a esta Luz se entregam
Para que os possa acolher
Mesmo aqueles que de mim se afastam
Ignorando, toda a Energia Cósmica
Com que são banhadas, suas Almas sedentas

São pequenos gestos, 
Afectos, e Amor Puro de Coração para Coração
Ele Habita em cada uma das minhas Células
Isto, Mãe porque Sou uma parte de Ti
Aqui e agora, e para todo o sempre
Neste Micro Cosmos que me preenche
Este corpo frágil totalmente
A ti te devo Mãe Excelsa Criadora 
Esta Energia Maternal e Compassiva

EU SOU O QUE EU SOU NO CORAÇÃO DE KUAN YIN.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU 

MARLIZ

Sem comentários: