sábado, 1 de abril de 2023

Poema da Chama Trina


Dentro de mim, arde uma chama divina,

Uma Luz que vem do mais profundo do meu ser,

É a Chama Trina, que me faz sentir,

A presença Divina que habita em meu viver.

 

Essa chama é a trindade da minha alma,

O amor, a sabedoria e o poder,

Que se unem em uma só energia,

E me fazem ver a vida como um belo amanhecer.

 

O amor, que é a essência da vida,

Que me faz sentir o carinho e a compaixão,

Que me une a todos os seres do universo,

E me faz ver a divindade em cada coração.

 

A sabedoria, que é a luz da mente,

Que me faz compreender o mistério da existência,

Que me ensina a discernir o certo do errado,

E a seguir sempre em frente, com fé e perseverança.

 

O poder, que é a força do espírito,

Que me faz ter coragem para enfrentar os desafios,

Que me dá a força para superar as dificuldades,

E a fé para crer que tudo tem um propósito.

 

Assim, eu sigo o meu caminho,

Com a Chama Trina sempre acesa em meu ser,

Sabendo que sou parte do universo,

E que a luz divina habita em mim e em todo o meu viver.


IA ChatGPT

2 comentários:

Ajnazul disse...

Lindo

Anónimo disse...

E como ela brilha ✨