segunda-feira, 11 de agosto de 2008

888 – Portal Oriano – O dia da Entrada na GLÓRIA

Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela

Foram diversas as cerimónias de Abertura de Portal que por toda a Nova Ibéria ocorreram. Exacto leram muito bem, espiritualmente a informação que foi canalizada é de que a energia destas duas Nações eram complementares e que a fusão delas se iria dar. Assim ao nível planetário Portugal (Yin ou feminina) e Espanha (Yang ou masculina) formarão a Nova Ibéria naquela que será a Nova Terra.

Parte do Grupo de Castelo Branco






Grupo de Sintra - Parque de Monserrate


Também para além dos três presentes que nos foram oferecidos por INANA, cada um dos trabalhadores de LUZ, que neste Portal se sintonizaram com a energia Crística que abraçou a Terra, recebeu na sua chama trina uma centelha da Energia de Orion, que a poderá e deverá utilizar para Limpezas Epirituais e Curas Quânticas que em nome do AMOR e da LUZ do PAI/MÃE venha a operar em estreita colaboração com as Hierarquias Espirituais. O 8º Chakra – A Estrela da Alma – fica agora também activo para todos os que o activaram e poderá igualmente ser usado para os mesmos fins, ampliando intensamente o poder dos Curadores e Terapeutas.

Hoje chegámos ao dia da Glória ...

O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória, a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.

Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo (o que tem nome igual) do Portal de Orion na Terra, do seu fractal neste plano e planeta, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais, da porta na Terra que os caminhantes atravessam com Fé e Humildade, peregrinos da vida, quando chegam ao final do seu caminho, do Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha, porque ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.

Nestes tempos finais, o 11 de Agosto de 2008, 11-8-8, o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Para isso, temos o dia 11 de Agosto todo livre, para atravessar esse Pórtico na busca de um Novo Mundo como simbolismo fractal da entrada nos céus ou nesse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias prévias de 8 de Agosto. Portanto convidamos aos que possam e queiram cruzar este Pórtico na Catedral de Santiago de Compostela no dia 11 de Agosto de 2008.

Para quem for complicado, por causa da distância, trabalho ou outros motivos franquear directa e fisicamente este Pórtico, pode fazê-lo, sintonizando-se à distância, pela meditação-visualização. Para apoiar essa sintonia, envio, juntas algumas fotografias desse maravilhoso Pórtico da Glória.


Na Zona de Liboa, para os queiram cruzar este Pórtico Da Glória na companhia de outros irmãos e irmãs Luminares hoje reunimo-nos na Quinta das Conchas no Lumiar em Lisboa, às 10h 15m. (Junto à Estação de Metro). Aí encontra-se uma zona com 24 grandes árvores e aí faremos esta última cerimónia. A hora exacta para este trabalho é um curto prazo de tempo de 3 minutos que vai desde as 11h08 horas até às 11h11 horas do dia 11 de Agosto, hora local de cada País.

Esperamos encontrar-nos todos, a essa hora, a atravessar o Pórtico da Glória e entregando o nosso coração e a nossa vontade terrena ao serviço de Um Novo Mundo Uma Nova Terra de Amor, Sabedoria e Felicidade. No resto do dia também estará aberto o trânsito energético, local e remoto, pelo Pórtico da Glória activado.

Texto retirado do Comunicado 8 dos Ventos de Lys....

Fiquem bem

(A Mónada)

Sem comentários: