quinta-feira, 9 de outubro de 2008

LUZ Eu Sou


LUZ Eu Sou
Amor em mim arde
Enebriado Eu estou
E disso faço alarde.

Ao Altíssimo eu vou
Subindo passo a passo,
Na vibração eu estou,
Sem Paz eu não passo.

Oh Alma minha!
Que Luz sem par,
Arde Chama Trina
Que tanto me fazes Amar.

No meu centro eu fico
No palpitar do meu coração,
Imenso Fogo Cósmico
Que entoas esta linda oração

O Amor de Deus Mãe/Pai
Em mim sempre estará
Este hino Entoai e Cantai
E por todo Universo soará

Luz do EU SOU, Luz resplandecente
Luz serena, Luz amada
Entra para sempre na minha mente
Para que ela seja purificada

Seguindo-te Eu vou
Cristo em mim
Luz eu sou
Brilho sem fim

A vitória alcancei,
Da servidão me libertei ,
Na tua Luz agora estarei
E na tua Glória para sempre ficarei.




Com muita LUZ dentro de vós,
Sintam agora o AMOR de DEUS em tudo o que vos rodeia
.

Fiquem bem

(A Mónada)

Sem comentários: