segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Urgência de Aprender a AMAR

Olha para mim Mãe/Pai, a caminhada para a transformação é dura, eu sei que falta pouco, para chegar definitivamente a Ti e aí permanecer eternamente, sei que estás a meu lado, mas mesmo assim preciso também que me dês a Tua mão, quero-Te sentir mais perto ainda, não quero desistir do meu percurso, do meu compromisso Contigo, EU SOU UM SER DE LUZ, e és Tu que me Iluminas, esta Chama Interna é interminável, é doce e Amorosa, o meu Coração está pleno do Teu AMOR, ele pulsa intensamente na sintonia do Teu, ao som cristalino da Criação, mas mesmo assim deixei-me abater, tenho tanto Amor para dar, assim como me ensinaste quando ainda estava em Teus braços, mas existe algo que não o deixa fluir livremente, por isso não me largues a mão, escuta Mãe/Pai, é urgente que me ensines a AMAR.

Então escuta bem, estas palavras que tenho para te dizer:
- O AMOR é o alimento da Vida, é a força que te anima, se não o deixas fluir na Alegria de Viver expressa por Mim no teu Coração, neste Novo Tempo, como queres estar Forte e Feliz? Como queres sentir Amor por ti e por tudo o que te rodeia? Da forma que estás a enfrentar este Momento, sem coragem, sem força interna, é claro que te sentes abatida.

Tens de ultrapassar esse teu Medo de Amar, o medo é a maior barreira, que tens de ultrapassar, para libertares a tua capacidade de Amar. Claro que até agora, tem sido muito difícil, tens vivido num mundo desencorajador na capacidade de expressar o AMOR, onde o medo e o sentimento de culpa, imperou ao longo dos tempos, mas agora essa barreira caíu, não tem como enfrentar a LUZ. Que importa o que os outros pensam de ti?

Que importa se te aceitam ou não? TU ÉS A VERDADE E A VIDA aceita a tua Verdade e vive-a, o medo gera sentimentos de inferioridade, repara Deus não é inferior nem superior apenas É, entendes? Portanto para mudares do medo para o amor, é preciso veres tudo de forma mais positiva, o Momento do agora é de Verdade e amor, não existe mais lugar para o Medo,

Observa-te, até entenderes a origem desses medos, que ainda de certo modo te barram o Caminho, vê o que significam no teu processo evolutivo, qual o aprendizagem que daí tens de tirar e operar a mudança, nessa atitude de coragem e aceitação do processo, os medos serão diluídos e transformados em AMOR.

Agora o próximo passo, é amares-te a ti próprio, ACEITA-TE como SER único que ÉS, muda a tua opinião sobre ti próprio, vê a oportunidade única que te dou de Me expressares nessa dimensão. Como queres Amar os outros, se não te Amas? E se não te achares digna do Amor, como queres que te Amem? És um Ser social, vives em comunidade, nasceste com uma capacidade incrível para AMAR, é só torná-la consciente em ti, nas tuas atitudes, tens de confiar mais em ti e nos outros, entender o Valor da expressão «amarmo-nos uns aos outros». Sem estes pressupostos o AMOR construtivo é IMPOSSIVEL.

Por tudo isto não te desencorages, EU ESTOU EM TI, sente-Me sempre em cada minuto, porque se não o fizeres, esse desencorajamento, pode empurrar-te para situações de bloqueio, tornando-te muito difícil o Caminho até Mim, a escolha é TUA. No AGORA e a partir de Agora, o único meio e a Chave para chegares a Mim é o Amor Verdadeiro, não há como contornar esta VERDADE, constrói em cada passo a tua capacidade de AMAR.

Pode parecer rídiculo, que alguém tenha de APRENDER a AMAR. Podes pensar que o Amor surge naturalmente, mas não é bem assim, todas as pessoas têm uma capacidade inata para Amar, mas esta capacidade necessita de ser desdenvolvida, nutrida pela LUZ, em atitudes positivas relevantes para o próprio e para o seu próximo.

Se queres Amar tens de abrir totalmente o teu Coração à Minha Presença, sem receios sem dúvidas, com entrega Total, quanto mais acreditares que só o AMOR Existe, e assim o demonstrares, maior será a tua capacidade de AMAR INCONDICIONALMENTE, e nesse momento de Glória ficarás na Minha PAZ que é Eterna.

QUE ASSIM SEJA ESTOU GRATA NA IMENSIDÃO DO AMOR QUE O TEU CORAÇÃO REFLECTE EM MIM.

Espero que esta palavras, possam servir de incentivo a todos aqueles que se encontram envolvidos neste sentir, que toquem bem fundo no vosso Coração, e que vos conduzam à mudança que é inevitável numa Nova Consciência de Vida e de partilha. Compreendam a URGÊNCIA DE APRENDER A AMAR, para que a LUZ se manifeste permanentemente nesta NOVA TERRA.

Fiquem na minha Paz.

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: