quinta-feira, 26 de março de 2009

A EXPERIÊNCIA DA LUZ...


"Inúmeros seres humanos serão desconstruídos e isso acontecerá a partir do solstício Verão. Isso não vos deve alarmar ou fazer sofrer porque esta é a forma como estas pessoas vão querer passar PARA A LUZ.

“A EXPERIÊNCIA DA LUZ“


Neste momento não é importante a experiêncía que as almas escolhem vivenciar, seja repetir o caminho da dualidade ou optar por aceder a esta Luz, PORQUE O TEMPO PARA O EU SUPERIOR NÃO EXISTE mais.

Mas o vosso tempo terrestre, esse sim, é bem real e é deveras importante! Corresponde a uma das limitações de vossa realidade: o tempo distende-se, contrai-se, e isso já o sabem muito bem!

Nesse vosso tempo vão ter de deixar completamente o que não é LUZ.

Notem que a única causa do sofrimento é a resistência. Se não houver resistência, não haverá sofrimento. Haverá luz, haverá o despertar e haverá especialmente o reencontro com a vossa origem, a vossa verdadeira identidade que é muito diferente daquele que vocês vivem hoje.

Vocês são, AGORA, E EM TODA A ETERNIDADE, SERES MULTI-DIMENSIONAIS que experienciam a titulo individual, em múltiplos planos, em múltiplas dimensões, múltiplas experiências.

Foi nestas construções manipuladas por alguns defensores dessa dualidade, que foram forçados, através das experiências de múltiplas encarnações, a criar mais e mais dessa dualidade.

A encarnação não é uma meta ou um fim em si mesmo. A encarnação é uma passagem, mas esta passagem não é obrigatória, apesar de a terem escolhido viver.

A evolução faz-se de maneira cíclica, a evolução nunca é linear. Quem diz cíclica, diz percorrer o mesmo ponto, mas com uma visão diferente, uma abertura de consciência, e acima de tudo com outro entendimento.

Não julgueis o que está a acontecer. Não julgueis os outros seres humanos, independentemente dos seus comportamentos, pois o mais infame dos comportamentos não reflecte mais que uma falta de conhecimento, uma falta de luz, apesar da luz estar presente, mesmo nestes seres humanos, ela pura e simplesmente não se revelou nesta dimensão, o que não é exactamente a mesma coisa.

Ninguém será condenado, sejam quais forem os seus actos, independentemente dos factos que pratiquem durante a minha manifestação.

O temor, o medo, a desconfiança e a resistências são as causas da dor e do sofrimento e por isso têm de encontrar uma saída, uma saída a das vossas almas perturbadas na sua desconstrução"...


"Amados filhos da Luz, amados filhos de Mãe/Pai, trago-vos agora toda a minha força, a minha protecção e meu amor e eu digo bem-vindos à vossa eternidade."


... Efusão de energia, ... Mikael


Amanhã continuaremos com mais ensinamentos desta canalização de Mikael...


Até lá...


Fiquem bem


(A Mónada)

Sem comentários: