sábado, 7 de março de 2009

PAZ


Eu Sou a Paz
E aqui estou
Perante ti...
Estendo-te as minhas
Mãos de Luz,
Que te afagam
O Coração...
Mas tu não me reconheces!
Milhares de estrelas
Iluminam a tua noite
Mas tu não me vês!
Sons Cristalinos
Envolvem o teu Ser
Mas tu não me ouves!
Dos meus olhos
Brotam gotas de Amor
Que caiem a teus pés
Mas tu não as sentes!
Julgaste perdido e Só
Numa experiência sem fim,
Eu sempre te acompanhei
Mas tu não percebeste!
Só vives em inquietude,
E Eu Estou Aqui!
Desperta!...
É agora o tempo certo
Vem ao meu regaço
De AMOR Puro,
E reconhece quem és.
Observa a beleza
A Magnificência
Da Obra do Creador,
Ela emana PAZ
Inspira a doçura
Deste aroma inibriante,
Deixa que todo
O teu Ser
Seja envolvido
Por este sentimento
Que é néctar
Que te nutre a Alma
Este é o cálice de Lótus
Que tocará teus lábios
E transformará teu Coração,
Agora sim somos UM
Agora manifestas a minha PAZ.


VAI E SEMEIA
As sementes germinarão
NA NOVA TERRA.


Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei tudo, transmitiste-me uma grande sensação de Paz.
Que a Paz, Luz ; Harmonia reinem sempre nos nossos corações.
Vou seguir o teu blog.
Um abraço de alma
Salamandra

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Salamandra,

Que este seja o espaço onde te possas reencontrar com a tua alma. Essa é a viagem que nos permite ir sempre mais além.

Bem vinda a esta NAVE que é tua também.

Recebe de nós um GRANDE abraço de LUZ e AMOR.

(A Mónada) e MARLIZ