quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Amor e os relacionamentos


A atracção acontece quando dois seres ou têm Carma a saldar ou pelo contrário têm uma missão juntos para cumprir. Apaixonam-se, juntam-se ou casam... Nessa altura expressam esse mesmo sentir quase instintivamente através da sexualidade, mas não é ainda propriamente Amor.

Podem viver muitos anos juntos assim mas aos poucos as suas almas percebem que esse não é o sentir do Amor que as realiza. No entanto, a prisão dos filhos, das famílias, do dinheiro, das posses e da sociedade fazem com que se comece a desenvolver um autêntico inferno entre ambos, chegando a abusar dos sentimentos alheios, usando de chantagens, surgindo o mal-fazer, as vinganças e os maus pensamentos, sem darem entendimento que são egos a manifestarem-se e sobretudo sem se aperceberem que as suas almas devem partir para cumprir outras missões.

Cada alma têm um processo individual de evolução orientado pelo Eu Superior, no entanto no seu caminho vão encontrando caminhantes que convosco alinham o passo, com quem se cria uma harmonia e onde podem existir sincronicidades... Tal pode acontecer por muito tempo ou por pouco.

Aos poucos vão equilibrando as suas energias, vão fazendo com que estas se comecem a fundir e assim começam a falar e a agir em uníssono, criando uma energia muito própria e comum de um casal, mas de forma diferente ao que acontece cá em cima enquanto seres espirituais.

Essa energia comum é resultante do AMOR que sentem. Amar é isso... é a criação e partilha dessa energia linda, subtil, quente, que serpenteando em volta dos dois faz lembrar o que antes acontecia cá em cima, nos níveis de 6 e 7D, quando se encontravam na fase de entre vidas, em que ambas as energias se fundem.

No entanto aqui não conseguem materializar esse Amor. No 3, 4D em que se encontram já é muito bom quando tal acontece. Aí conseguem criar unidades familiares, cocriam novas vidas, a qual se desenvolve como que um fractal. É um espectáculo único de se ver. Mas mesmo assim esse Amar é ainda muito denso.

Ainda têm muito que aprender. Reparem que AMAR não tem como fim único a constituição de novas vidas nem tem como sua expressão única o sexo. Esta energia de que vos falo pode formar-se entre amigos, por filhos, por pais.

AMAR é sentir e fazer sentir essa energia única no Universo, sem nada exigir em troca, num equilíbrio perfeito de ligação e partilha. Ninguém pode amar sem fazer nascer esta energia a partir da sua essência.
A ausência desse sentir do amor em vós é a razão dos vossos falhanços no passado. Falhanços não... Prefiro antes chamar de tentativas pois ninguém aprende a andar sem cair... e assim é também no AMOR.

Voltando ao processo de separação, repara agora que Amar é também deixar partir aquele que já cumpriu a sua missão contigo. Isto porque pode ter mais Carma para resolver ou um Dharma para cumprir. Se o prendes o que acontece? Pois... sofres tu e o outro. Repara que ambas as almas presas entre si assim, ficam inibidas para prosseguirem o seu caminho e poderão até nem atingir os objectivos que assumiram vir atingir nessa vida.

Pensa nisto...

Revelo-me agora perante todos vós que lêem estas palavras.

Eu sou o Mestre Sananda que muito vos AMA.


Canalização recebida durante uma conversa no MSN - canalização particular que dada a sua importância decidimos por ao dispor de todos os viajantes.

Fiquem bem...

MARLIZ e (A Mónada)

Sem comentários: