sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meditação para Activação do CRISTO CÓSMICO 8:8


Comece por se tornar consciente de sua respiração. Respire fundo e, em seguida, mantenha sua respiração de forma suave e calma. Imagine que, com cada respiração seu corpo é preenchido com mais e mais luz, depois direcione a luz para suas células, seus órgãos e os seus chakras.

Enquanto respira, lentamente mergulha a partir do pensamento de sua mente e cada vez está mais centrado no seu coração. Comece por se tornar consciente da vibração que vem do seu coração, irá notar que o seu coração gradualmente se expande e você perceberá um calor muito agradável vindo dele. Essa energia, esse calor é o amor de Cristo na sua presença.

Permaneça nesse estado de contemplação, o tempo que achar necessário. Depois quando achar que pode continuar, faça-o.

Respire profundamente ....

Agora veja o seu coração expandindo-se mais e mais até cobrir completamente o seu corpo, sua energia está envolta uma bolha dourada. Etnão vai sentir-se feliz, amado e protegido, em tal estado de graça sinta esse caloroso abraço da Fonte.

É neste momento que deve visualizar e ligar-se à presença do Código de Luz de Integração da Semente Crística, para que ela actue em seu Ser activando a Semente Crística em seu coração, permitindo-lhe atingir o estado da Unidade necessária para mover sua consciência e sua mente à nova Matriz do Cristo Cósmico.

Deixe o Código de Luz actual em si e desperte o seu Cristo Interno. Sinta-se a renovar a sua energia, este Código de Luz carrega em si raios cósmicos de luz proveniente do centro do Coração Solar. É um canal direto para o Sol Central e um recipiente dos Raios Cósmicos da Ascensão e de Renovação.

O Código de luz será activado e sentirá como se estivesse numa esfera de amor infinito, sentirá como sendo expandido para dentro dessa Luz!

Neste momento, é muito provável que sinta vontade de chorar, rir ou sentir-se profundamente emocionada. Permita-se experimentar todas as emoções que possam surgir. Deixe-se ficar com a energia do amor puro.

Nessa altura, a Semente Crística está sendo avtivada, e a Presença Crística sendo despertada, e assim o seu Ser será transferido e suavemente ancorado na Matriz do Novo Cristo Cósmico.

Está emergindo em Amor! É agora um Cristo Humano, é UM com a Consciência Crística Cósmica!

Respire profundamente, mais uma vez ....

Ao Integrar este amor no seu Ser poderá agora expandí-lo para o todo lado, para a sua casa, para a sua família, para o seu bairro, tudo será abraçado no amor do Cristo! Está agora centrado no amor emanado pela Consciência Crística para com tudo o que te rodeia!

Permita-se ser um Homem Crístico e aceitar a divindade que brilha dentro de ti.

Respire profundamente outra vez e volte lentamente para o seu corpo suavemente, ainda vibrando em seu coração e no amor.

A partir de agora, deixa o teu coração ser o teu guia e cada vez que achar que está sendo levado pelas antigas redes mentais, faça tal meditação e lembre-se que está vivendo como um Cristo!

Infinitamente Somos amados e abençoados!


de Célia Fenn e Traduzido por Sandra Goulart


Fiquem bem...


(A Mónada)

1 comentário:

Mada melchizedeck disse...

Gratidão pelo texto da meditação.
É lindíssima e muito me emocionou!!
Muita luz
Madalena