sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O AMOR É A ORIGEM DA CRIAÇÃO

Queridos Anjos Humanos, estes últimos tempos, têm sido um pouco mais difíceis de serem ultrapassados, a energia Sublime do Pai/Mãe com que estais a ser agraciados, cria alguma instabilidade em vós porque não estão ainda totalmente receptivos, apenas isso. Abandonem esse semblante carregado e duvidoso, TUDO ESTARÁ CERTO NO TEMPO CERTO.

Agora é tempo de Sorrir, tempo de Amar, sentir na Alma e no Corpo de cada UM, toda a doçura e serenidade das energias que agora estão a receber, em ondas cintilantes de Amor e Paz.

Agora nada mais é comparável, mas podem ver e sentir os Contrastes da Vida.

Vamos falar um pouco da vossa perspectiva de AMOR, que ainda na maior parte de vós se encontra distorcida e desrespeitada.

E porquê falar de AMOR?

Simplesmente.... Porque é esse Sentimento que sustenta a Vida, o AMOR, é a origem da CRIAÇÃO e a CHAVE da sua SUSTENTABILIDADE.

Olhem atentamente em vosso redor, será que sentem que é Amor o que a maioria da Humanidade teima em certificar como tal?!...

Vou dar apenas alguns dos exemplos do que se vai passando pelo Mundo:

- Desinteresse pelo próximo.
- Desigualdades em várias áreas.
- Abusos e desrespeitos de toda a ordem
- Desrespeito pela Natureza.
- Relacionamentos pseudo amorosos, em que um é o castrador do outro, impedindo-o de Ser Livre na sua experiência de Vida.

E muitas outras situações que não abordarei aqui, porque o meu objectivo não é negativar, mas sim mostrar toda a positividade que o Verdadeiro Amor trás à Vida de cada UM.

Então meus queridos anjos Humanos, vou falar -vos de alguns aspectos que deveis ter em consideração nos Novos Tempos, e que vos levarão ao encontro desse doce Sentimento. Primeiro do que nada afastem-se do ruído, procurem a Paz Interior em cada momento das vossas vidas, da forma que acharem mais adequada, abram então o Coração e sintam-se invadidos pelo Meu Amor. Amem-se a vós próprios até ao mais profundo do vosso SER, depois podeis começar a AMAR Tudo e Todos que vos rodeiam de uma forma Pura sem expectativas de retorno, ou seja Pura Doação à Vida.

Sigam em frente, agora o vosso olhar será atento mas doce na recolha da realidade de cada Um, dos vossos lábios surgirão sorrisos, para todos com que se cruzam, não faltarão palavras de apoio e compreensão. Através do diálogo e da harmonia anularão as desigualdades. Sentirão sempre a Alegria de poderem ver o espectáculo maravilhoso de Luz e Cor que a Mãe Natureza vos oferece, e ensinarão os outros a respeitá-la, ajudando também as crianças a conhecê-la na sua Bondade em vos acolher neste Amado planeta. O vosso impulso será agora de respeitar profundamente o caminho do outro, não interferindo, seja ele qual for, mas agindo sempre com carinho e compaixão.

Resta agora falar-vos, em relacionamentos pessoais intimos, isto porque os mesmos têm uma extrema importância, naquilo que que a Humanidade faz extrapolar dos mesmos, para todas as outras áreas da Vida, é muito importante ter a noção, que deste ponto parte toda a energia que movimenta o Mundo nos seus diversos aspectos. Então neste sentido é mesmo a aceitação mútua, o respeito pelo espaço do outro e pela Liberdade do SER de cada UM, só assim o Verdadeiro AMOR poderá ser sentido. Nesta conformidade poderão sentir o prazer de ter alguém ao vosso lado que vos compreende, que vos apoia, que quando vos dá a mão, vibram de felicidade por poderem caminhar lado a lado, sentirem a força e a ternura de um abraço, para irem em frente, sentirem a misteriosa doçura, que é trocar a profunda intimidade de um beijo que vos levará à vossa essência fundindo-vos nessa energia inigualável que é o AMOR e só nesta partilha sincera será possível conhecê-la.

Nada mais nestes Novos Tempos será vivido de forma mecânica, sem Sentimento, vós estareis comigo experienciando este Sentimento Sublime e de Expressividade Sagrada.

Estes serão os novos relacionamentos, os Tempos são de mudança, está na hora de deixar partir os Velhos Conceitos de Relação Amorosa. Só o Amor Verdadeiro existirá através do respeito, da aceitação, do Amor Incondicional e Prazer mútuos. Este novo conceito, levará as Sociedades a profundas transformações em todas as áreas da Vida.

Espero assim que observem o contraste e façam as vossas opções, pois comigo no Coração só podem manifestar AMOR VERDADEIRO, E COMO SABEM PARA ALÉM DELE NADA MAIS EXISTE.

«EU SOU AMOR EM MOVIMENTO EU SOU PEREGRINA DO AMOR VERDADEIRO».

Fiquem na minha Paz

EU SOU...
MARLIZ

1 comentário:

Mada melchizedeck disse...

Éincrível a sintonia dos textos que são apresentados nessa Amorosa nave.Ontem comentei com minha filha q. iria escrever algo sobre relacionamento,motivada por uma sobrinha muito querida q. está numa fase de reavaliar seu relacionamento.Antes de dormir senti vontade de fazer esse contato prazeroso q. alimenta meu espírito e aí está o tema Amor Verdadeiro.
Vou escrever a ela sugerindo que visite a nave azul
Sou grata.
Madalena Melchizedeck