domingo, 11 de abril de 2010

AMA-ME E AMA-TE


Ama-me a mim dentro de ti.
Porque eu estou dentro de ti.
Em cada bocadinho de ti, em cada célula, eu estou aí.
E só quando entras em contacto profundo contigo, é
que entras em contacto profundo comigo.
E só quando te amas eternamente, é que consegues
amar-me eternamente.
Porque quando me perdeste há dois mil anos,
quando eu desapareci da tua vida, tu não te
achaste merecedor de nada – já que não eras
merecedor de mim.
Este foi o teu raciocínio que perdura até hoje.
E não foi essa a minha intenção.
Eu saí das vossas vidas para que vocês,
à força de não me terem mais, olhassem
para dentro e percebessem que eu estava aí.
E ao perceberem que eu estava aí dentro, iriam amar-me,
e por contraponto amar-se, sentindo que eram merecedores
da minha presença dentro da vossa energia.
E, hoje, a escolha continua a ser tua.
Ou sentes a minha falta fora de ti, concentra-te na minha ausência e,
consequentemente, não te achas merecedor
da minha presença na tua vida…
Ou percebes que me fui embora dos teus olhos para que
me sintas dentro de ti e te ames por isso.
Há aqui uma escolha que tem de ser feita.
E és tu que a tens de fazer, mais ninguém.
Eu só posso elucidar-te, não posso escolher por ti.
A minha escolha já está feita,
que é amar-te eternamente, faças a escolha que fizeres.
Eu estarei sempre aqui.
À tua espera.
À espera que percebas.
À espera que escolhas amar-me e amar-te.
À espera que te rendas à Luz.
À espera que sintas que a Luz sou Eu.


Jesus
Muito Mais Luz – Pergunte, o Céu Responde
Alexandra Solnado



Pela beleza e sabedoria destas palavras, me quedo sem mais comentários…
Fiquem bem.


(A Mónada)

Sem comentários: