quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Portal 11:11:11 - AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA


Estamos a avançar muito rapidamente para o maior portal deste Ano de 2011.

Por isso nos próximos dias vamos aumentar a cadência de postes, colocando aqui textos que forem surgindo sobre o tema e que corresponde ao grande alinhamento que a maioria dias instrutores e intuitivos deste planeta estão a receber sobre o importante momento que se aproxima.

Para já deixamo-vos um excerto da canalização de Arcanjo Miguel realizada por Célia Fenn.

"Amada Família da Luz, este é um grande momento da Transformação do Planeta Terra e no estabelecimento da Nova Terra e da Idade do Ouro, da Paz e do Amor. Em breve alcançarão o Portal do Tempo, ou Portal Estelar, que é chamado de 11/11/11, no dia 11 de Novembro de 2011. Ele representa um “Momento Cósmico” do Despertar Global e da Unidade, e no Momento em que os “Códigos de Luz”, ou “Códigos Cósmicos” de Renovação são recebidos nas grades Cristalinas da Terra. A recepção dos Códigos de Renovação irá acelerar novamente as frequências do Holograma da Terra, permitindo a Reconexão com a Sétima Dimensão da Consciência, enquanto o Planeta continua em sua jornada para o Coração Divino da Consciência Multidimensional.

É realmente um Momento de Alegria e de Celebração. Todos vós estão em vosso caminho para o “Lar”... tanto individualmente como enquanto Civilização Planetária. O Grande Despertar está em curso! Aqueles que estão preparados estão entrando em seu Propósito de Alma da Nova Terra e tornando-se nos Faróis do Caminho Multidimensional para a Humanidade. Enquanto a Terra se instala na Matriz Holográfica da Nova Terra na Quinta Dimensão, a Humanidade está aprendendo como expressar a Unidade e a Consciência de Interconexão que é a Essência da Quinta Dimensão. Diariamente, vocês estão começando a perceber que são verdadeiramente Cidadãos Planetários, Uma Família com problemas e questões comuns. E estão começando a ver que somente podem resolver estes problemas se unindo na Paz e no Amor para criar um Novo Caminho em frente.

Amada Família da Luz, nós celebramos convosco o Grande Momento de Transformação que aconteceu no final de 2010. Então ficámos muito felizes quando a Terra fez o seu salto da “Ascensão” da velha Linha do Tempo da Terceira Dimensão para a Nova Linha do Tempo da Quinta Dimensão. Neste ponto, todos os cenários do “Final dos Tempos” foram considerados inválidos, quando a Terra e todos os seus seres vivos se alinharam à Realidade do Renascimento e da Nova Terra. Então, em Agosto de 2011, no período de Portal de Leão, todos vós deram um outro Grande Salto em frente, quando se conectaram com a Sexta Dimensão e com os Fluxos da Abundância e da Manifestação que desbloquearão a Nova Terra. Aqueles que estavam preparados ancoraram estas energias nas “Linhas da Rosa” das grades Cristalinas, aqueles meridianos energéticos que mantêm a Consciência do Cristo Cósmico do Coração Divino na Grade do Coração Planetário.

Agora, no 11/11/11, aqueles que estiverem entrando na Consciência Multidimensional como Faróis do Caminho, irão ancorar a Sétima Dimensão, a Consciência dos Mestres Ascensionados da Luz. Tornar-se-ão não apenas Mestres da realidade no Plano da Terra, mas integrarão também a Mestria e a Sabedoria Espiritual que os prepararão para os seus Novos papéis como Administradores e Guardiões da Nova Terra e da realidade da Nova Terra. Esta conexão irá significar o “final” da “religião” como um meio organizado de controlo, e, finalmente, o reconhecimento da Conexão Espiritual Individual com o Coração Divino. Na Sétima Dimensão da Luz, há uma Clara Compreensão da Luz Divina em todas as coisas e a Alegria de celebrar a Luz Divina e o Coração nas Cerimónias da Comunhão Sagrada e do Amor.

Irão também tornar-se em Guias e Professores para aqueles que estão começando a sua Jornada do Despertar e saindo da matriz da terceira dimensão para a Consciência Mais Elevada da Mestria Planetária da Quinta Dimensão. Assim como vocês têm trabalhado para dominar os Dons desta Nova Realidade, vocês serão chamados agora a mostrar aos outros como se podem tornar em Mestres e Lembrarem-se de Quem Eles São e como Viverem com Poder e Amor..."

Veja o resto da Canalização já amanhã...

Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: