sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Portal 11:11:11 - OS CÓDIGOS DA RENOVAÇÃO


Continuamos de seguida a apresentar a recente canalização de Arcanjo Miguel por Célia Fenn...

"...Amados, enquanto vocês se aproximam do 11/11/11, já estão começando a receber os Códigos de Renovação. Estes são Códigos de Luz que irão ativar e energizar os processos de Renovação da Terra. Os “Códigos de Renovação” são “pacotes” ou transmissões de Informação da Luz Cósmica que carregam as instruções do Coração Divino para a Renovação de Toda a Criação neste Novo Ciclo de Nascimento Cósmico. O “Término” acabou... verdadeiramente é o Momento do Nascimento e o Início.

Os “Códigos de Renovação” estão ativando o seu Corpo de Luz e o seu DNA, tanto para o alinhamento com o Projeto Original para as Formas Multidimensionais Divinas da Vida Humana, e para receber Nova Informação para desenvolver a Forma Humana de uma nova maneira. Isto significa que haverá fortes energias “elétricas” que estarão enviando “cargas” elétricas através do Corpo de Luz e para o Corpo Físico, onde o DNA físico também receberá a informação de Renovação e de Regeneração.

O Efeito desta Nova Energia será para acelerar cada aspecto da Vida na Terra, enquanto a Nova Matriz da Quinta Dimensão assume a forma e começa a manifestar novas formas de ser que expressarão a capacidade do Humano Divino para o Amor, a Paz e a Abundância. Todos os aspectos da Vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinharem com a Nova Realidade. Este processo irá se acelerar quando os Códigos da Renovação forem ancorados e fixados nas Grades da Nova Terra.

Amada Família da Luz, será seu privilégio receber e ancorar esta energia, de modo que Todos na Terra possam se beneficiar da Abundância e das Bênçãos que estão fluindo na Terra desde a ancoragem da Sexta Dimensão da Consciência. É o momento de TODOS se beneficiarem, e assim, o velho sistema econômico que criou a pobreza e a destruição ecológica está se desintegrando, e será substituído por um novo modo de vida que irá surgir, baseado em princípios sustentáveis e éticos que irão garantir os Direitos Humanos muito básicos do alimento, do abrigo, roupas e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver e de crescer, de acordo com o Plano da Alma de cada ser.

Estas mudanças evoluirão da ansiedade e do caos que vocês agora vêem a sua volta. Aqueles que vieram à Terra com os Planos da Alma que demandam Novas Comunidades e Novos Sistemas Sociais e Econômicos, serão chamados agora para começarem a oferecer os seus dons e se alinharem com o seu Propósito Mais Elevado. Os “Códigos de Renovação” ativarão e acelerarão aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e do Nascimento da Realidade da Nova Terra.

Amados, enquanto os “Códigos de Renovação” estão fluindo interiormente na Terra a partir do Coração Cósmico Divino, é um bom momento para considerar como vocês podem se alinhar mais plenamente com o seu Propósito de Alma e com as novas energias que estão chegando..."

Até amanhã...

Fiquem bem

(A Mónada)

Sem comentários: