quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mudar de Vibração


Pensa nos animais. Já reparaste que eles normalmente são da cor do espaço que os rodeia? Já reparaste que as asas de um inseto têm a cor necessária para se confundir com o que está à sua volta? Que um peixe é da cor do oceano que habita?
Pensa em termos de frequência. Pensa que assim como os animais, também vocês, os seres humanos, deverão viver num ambiente igual à vossa frequência vibratória. Uma pessoa com excesso de violência interna, irá atrair um ambiente violento. Essa é a lei da natureza. Essa é a lei da energia. Mas há uma boa notícia no meio disto tudo. E a boa notícia é o facto de que uma das maiores vantagens do ser humano em relação aos animais, é ele poder escolher e alterar a sua frequência vibratória e consequentemente mudar o ambiente que o rodeia.
E como mudar de frequência vibratória? Gratidão. O segredo é a gratidão. Pode-se vibrar pela gratidão. Sem gratidão por tudo o que tens, por tudo o que a vida já te deu. Se achares que não é grande coisa, sente gratidão pelo que já consegues  sentir. Pelo caminho que já percorreste. Pela consciência que já tens. E em última análise, sente gratidão por mim. Por já me teres encontrado. Por já nos conhecermos. E por eu falar contigo. Mesmo que às vezes não me consigas ouvir.
Encontra um motivo – e há sempre motivos – e sente-te grato. E vais ver que essa emoção vai crescer no teu peito, vais começar a emanar, vais começar a vibrar por aí, o teu relacionamento com os outros vai mudar, vais começar a receber mais, vais ficar ainda mais grato. Cada vez mais. Cada vez mais. E o mundo vai mudar. Vai mudar porque algo mudou de vibração. E à tua volta, tudo vai ficar mais azul, como que por milagre.
E a gratidão que vais sentir por o mundo ter mudado será tão grande que irá alterar a vibração da tua casa, da tua rua, da tua cidade e da tua vida. E nunca mais vais ser o mesmo. E eu terei subido ainda mais a minha vibração. E quando deixares esse plano, já juntos aqui no Céu, vamos conversar muito acerca das tuas maluquices na terra e como foste bravo e guerreiro ao abraçar ativamente a tua evolução.
Jesus  (O Livro da Luz)     Alexandra Solnado
ESPERO QUE ESTAS PALAVRAS RESSOEM PROFUNDAMENTE NO CORAÇÃO DE CADA VIAJANTE DESTA NAVE E POSSA ASSIM DESPERTAR UMA NOVA VIBRAÇÃO PARA UM NOVO MUNDO.
Fiquem na minha Paz
EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO
EU SOU
MARLIZ

Sem comentários: