segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Consagração Silenciosa


Eis-me Aqui…

Lumínica Quietude

A Oração é o meu Corpo de Expressão Ativo.

Fluxo Auto fecundado que Sustenta O Intocável, O Insondável e O Indizível.

Confirmo… a Unidade pelo Recolhimento e pela Elevação à Consciência Pura

Meu Corpo de Recolhimento, Contempla e Vela, pelo Átomo da Energia Imaculada de toda a Criação

A Reverência se torna imperativa e rigorosa, despida de toda e qualquer conceção e saber…Ela inunda o amplexo consciencial de cada crisol de Luz 

Meu Alinhamento se faz com o Núcleo Integral e Intacto…

A Magnitude que me Precede, Antecede o Rosto Sereno, assim, O Sagrado Irrompe e despe toda a trama …

Eis-me Aqui…

Desvelando as Brumas do Esquecimento…

O Silêncio Sagrado se torna extensão de meu Manto de LUZ

Eis-me Aqui…

A Consagração à Luz da LUZ, se faz no humilde Estar, na Serenidade Simples, no despojamento total de todas as camadas duais e de todos os miasmas, que circulam nas linhas temporais e ocultam a Origem da Grande Síntese – até que o Ser se abrace na Inocência da Fonte.

Sentir os Corredores Cósmicos a trespassar toda a estrutura molecular, a Sinfonia Eterna descerá ao retábulo celular que compõe o Cálice, e, ecoará espargindo a Água Viva e Intocada.

A leveza permanente no gesto, na palavra, no existir, indicará a combustão que nos Planos Internos se Realiza pelo contacto de Meu Manto.

Cada palavra que baila em Espirito é um Hino Magnético - A Oração é Linguagem de Fogo - que se traduz num afago de Luz que Unifica O DIVINO à Criatura

A Consagração do Ventre, do Coração e Mente, se Transubstanciam em Diamante Aglutinador e Guardião do Sacrário como Mandala Criacional

A Consagração Silenciosa Imanta O SER na Minha PAZ… Ele se torna Aquele que É Respirado … Ele se verticaliza e se Dilui no Meu Manto…

Eis-me Aqui…

O TEU PROPÓSITO! … 

Texto intuido e canalizado por Ana Sabas.


Sem comentários: