quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O final de Setembro, o fim do Shemitá e o ano Jubileu


Muito se tem falado na internet e até em alguma media sensacionalista sobre a possibilidade de algo marcante para a humanidade eventualmente acontecer em Setembro de 2015. Segundo várias opiniões esse acontecimento, sendo programado pelas elites, terá como objetivo acelerar a implantação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL.

Entretanto, já tivemos um eclipse solar (a 13 Setembro) e em breve teremos a última Lua de sangue, das quatro previstas para o período de um ano, e que será a 28 Setembro. Segundo muitos autores de várias confissões religiosas, todos estes sinais ou coincidências são uma espécie de aviso de Deus ao Mundo sobre algo de muito grande que se aproxima, mas não necessariamente nas datas de todas estas ocorrências astronómicas.

Segundo o rabino Jonathan Cahn este ano de 2015 é um ano Shemitá mas que terminou a 13 de Setembro, coincidindo este dia com o 29 Elul, que é o último dia do ano de 5775 do calendário Judaico. Agora já estamos no ano de Jubileu o qual só acontece apenas de 49 em 49 anos após o último Shemitá, que será um ano que corresponde ao reerguer após a grande transformação. Segundo este rabino, é impressionante o padrão que ele encontrou relativamente a diversas ocorrências que aconteceram no final dos diversos anos Shemitá (referidos na Tora e na Bíblia) e que o levaram a predizer uma série de fatos que deveriam já ter ocorrido.

Dentro de tudo isto, o que é de facto raro, é de que num período de apenas 1 ano ocorram 6 eclipses, dos quais 4 são lunares, com Luas que recebem a luz do Sol por reflexão tangencial na atmosfera da Terra o que lhes confere um tonalidade mais avermelhada, chamando-se por isso Eclipses Lunares de Sangue.

Daí que “vários profetas da desgraça” tenham explorado todo o tipo de crendices humanas para espalhar o medo, de que algo catastrófico iria ou ainda irá acontecer. Curiosamente, aqueles que tinham profetizado para o dia 13 de Setembro um enorme crash bolsista à semelhança do que havia acontecido nos dois últimos 29 de Elul de anos Shemitá, não se veio a concretizar, primeiro porque foi domingo e as bolsas estavam encerradas, depois nem tal ocorreu nos dias seguintes. Claro que há diversos acontecimentos que podem levar ainda a um novo crash bolsista, até porque muitos acontecimentos de ordem social, económica e financeira à escala global estão a ocorrer e que poderão induzir tal, entre os quais poderemos referir: a grande crise dos refugiados na Europa e a contínua queda da bolsa e da moeda chinesa.

No entanto, independentemente do que possa ainda ocorrer, sobretudo no final deste mês. O importante realçar é a entrada de uma energia muito forte, que todos estamos a sentir, a qual parece coincidir com uma elevação vibracional de toda a Humanidade o que pode conduzir a momentos de revelação de Deus, de Jesus enquanto Cristo Cósmico, do seu Plano Divino e de todo o Plano Espiritual. Ver mais AQUI...

Independentemente de todas estas previsões, umas das principais questões que corresponde ao que constatamos estar muita gente a sentir, é o voltar a confrontarem-se de novo com as suas próprias sombras, de forma a libertarem-se definitivamente delas e de todos os apegos, nomeadamente os delas dependentes e que mais nos submetem à nossa condição humana.

Por isso não há que temer nada. Há que aproveitar todas estas energias para  realizares uma verdadeira limpeza espiritual, elevares a tua vibração e ficares muito centrado nos teus momentos intuitivos.

São estes momentos intuitivos que te revelarão o que precisares de saber e que te farão sentir que não estás só, e que muito pelo contrário, és um Ser Divino sempre... sempre muito Amado!

Fiquem bem...


(A Mónada)

Sem comentários: