domingo, 13 de setembro de 2015

VIBRAÇÕES DE MIM


APENAS…

Tua presença
É Chama e Vida em mim
É Esperança
No Agora
Que se torna Eterno.
Minha Alma
Floresce na tua Luz
Num imenso jardim resplandescente,
Luz da Luz
Assim somos nós…
Expande os teus raios
E colhe em mim
Tudo o que de melhor
Tenho para te oferecer
Assim colherás
Somente AMOR
Estas são as flores
Da minha Alma
Cujas pétalas
Caiem docemente
No teu Coração
Nutrindo-o ETERNAMENTE.



ENCONTRO

Subir ao alto da montanha
Numa tranquila tarde de Inverno
Avistar o verde imenso
Que nos rodeia
Sentir no rosto
A leve brisa que acaricia
Nossos sentidos
É Ser Vida em Nós
Sentir a tua voz
Qual Cântico Cristalino
Que ressoa na minha Alma
Como gotas de Luz
Que se soltam do teu Coração
De mão na mão
Me deixo embalar
Pela ternura dos teus beijos
E assim me perco
Na doçura do teu Olhar.



TALVEZ…

No meio dos meus braços
Ficou o vazio!
A noite caiu
A SAUDADE chegou!
O calor da lareira
Envolve meu Ser,
O seu crepitar
Leva-me ao imaginário,
Minhas mãos percorrem
Teu corpo
Num frenético bailado
De ternura
Pois no vazio da noite,
A minha Essência
Se torna mais pura.
E a Ilusão me perturba…


ATÉ UMA PRÓXIMA VIBRAÇÃO.


Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: