terça-feira, 1 de março de 2016

Que Magia vai praticar hoje?


"Na palavra “magia”, a maior parte das pessoas vê algo de inquietante, ameaçador, e não quer ter nada a ver com essa prática. Contudo, todos fazem magia; sim, inconscientemente, não se faz outra coisa. Segundo os critérios da justiça divina, cada mau pensamento e cada mau sentimento é magia negra, pois eles sujam, desagregam qualquer coisa. E, inversamente, tudo aquilo que harmoniza, constrói, embeleza, ilumina, entra na categoria da magia branca.

Então, em vez de ficarem com uma cara horrorizada quando ouvem falar de magia, os humanos fariam melhor se tentassem compreender a importância de cada uma das suas próprias manifestações. Sim, pois vêem-se muitas pessoas que nunca abriram um livro de magia, que nem sequer acreditam que a magia negra possa existir, mas que, pelo seu comportamento, pelos seus pensamentos, pelos seus sentimentos e pelas suas palavras são, na realidade, verdadeiros magos negros."


Um texto de Omraam Mikhaël Aïvanhov


Andamos sempre muito entretidos com os nossos pensamentos, seguindo o que eles nos transmitem e sobretudo temos muitos preconceitos, crenças e filtros mentais que nos inibem de ver para além do que a vista alcança. Quando digo que andamos muito entretidos, refiro-me a não ganharmos consciência do que pensamos, como pensamos e sobretudo que emoções nos causa cada pensamento.

Aqui o autor deste texto refere-se ao nosso poder de fazer magia e qualifica essa magia de acordo com as nossas formas de pensamentos e de acordo com um padrão dual que tão bem conhecemos e com o qual nos referenciamos – o bem e o mal – o branco e o negro…

Já sabemos que o bem e o mal não existem de forma separada… o mal em si não existe mas o afastamento do bem sim… o negro não existe mas o oposto ao branco sim… a escuridão não existe por si mas não é mais do que a ausência de luz. Para além disso e para aqueles que duvidam, posso dizer-lhes que isto não tem nada de místico ou transcendente, é uma das Leis da Física Universalmente aceite e demonstrada.

Assim na Unidade do que tudo é, todos os teus pensamentos influenciam o campo unificado de Consciência Universal por entaglement, o que significa que as tuas formas de pensamento influenciam em todo em qualquer ponto do Universo, para onde quer que eles sejam dirigido ou intencionados. E isto parece-te magia?… até pode ser que seja pois escapa seguramente aos teus sentidos. Mas mais uma vez que te digo que este fenómeno nos chamados campos unificados já é relativamente bem conhecido e demonstrado pelos físicos na actualidade.

Pois… e tu ainda duvidas… não consegues perceber o que os teus pensamentos provocam, primeiro em ti, e depois por todo o Universo no contexto da Consciência e Energia Universal?

É por isso que a Terra, planeta da dualidade, escola para a evolução de muitas almas, ainda se encontra envolvida por um cinturão de fotões que condiciona a passagem da influência destas energias mais densas a todos os recantos do Universo.

Voltando a ti… afinal ainda achas que os teus pensamentos mais densos são inócuos?

Pois é… claro que não são. Tu és um Mago… tu podes mudar o nível vibracional do Planeta. Tu podes contribuir co-criando um Novo Mundo.


Tu podes escolher o que pensar, como pensar, quando pensar… Tu sentes emoções com o que pensas… Tu podes ser um farol de LUZ e AMOR no Universo.


A escolha é tua… Que Magia vais querer fazer hoje?

Fica bem


(A Mónada)

Sem comentários: