domingo, 24 de abril de 2016

Doçura



Um post sobre doçura, à primeira vista parece uma matéria fácil, e até divertida de abordar. Poderá até ser apetecível, não fora a ilusão, dos potenciais graus de amargura, que a pressuposta doçura, nos pode trazer à nossa vida diária.

Pensei em ceder uma qualquer receita, para adoçar a vida, e quem sabe trazer novos sabores, e novos encantos para uma rápida mudança. Mas depois de pensar um pouco, mais profundamente, achei como seriam efémeros esses pequenos segundos de doçura enganadora, para aqueles que cada vez mais se queixam de fortes amargos de boca, associados a corações, cheios de ansiedade, que cada vez mais têm uma grande dificuldade em AMAR-SE e AMAR, esquecendo que toda a amargura, pela qual nos deixámos embeber, tornou-nos seres na grande maioria derrotistas, vítimas de uma qualquer situação, da qual muitas das vezes nem sabemos identificar, culpando outros dessa situação. Porque desta forma, a vivência desta experiência seja ela qual for ilusoriamente é bem mais simples.

E necessário criar novos hábitos, que nos façam refrescar o Coração, e tornar-nos mais hábeis criadores, de uma doçura consistente e persistente, que envolva cada Coração, permitindo alimentar novas almas que concretizarão projetos de elevado grau de Luz e Verdade para mais uma na morada de Pai/Mãe, neste grandioso momento Planetário e Universal, para a implantação das novas leis regentes em todos os Universos de AMOR MAIOR.

Na verdade será assim, que encaramos a vida diariamente?

Facilmente verificamos que não é isso que acontece porque em cada manhã deparamo-nos com mais semblantes carregados e desgastados pela forma que é vivida a vida, longe do que seria um longo sorriso de gratidão, daquilo que todos podemos observar ao nosso redor, como esplêndidos altares de Amor e Beleza do nosso Criador.

Em vez disso, a nossa mente ilusória e tortuosa teima em despertar-nos assim carregados de tudo o que são problemas, ou não, ou apenas as adversidades que nos vão surgindo e que afinal nos trazem novas aprendizagens para a vida.

Enfim, uma mente enganadora que todos os dias nos quer fazer sentir as maiores vítimas existentes ao cimo da Terra, tornando-nos cada vez mais dependentes de uma falsa amargura que nos torna cada vez mais indiferentes e longe da alegria e do amor, que já há muito esquecemos que existiam, e assim também não vivemos, nem irradiamos sentimentos de amor para com quem connosco se cruza.

Quero apenas relembrar ainda os problemas relacionados com a atual crise e com as doenças que dela advêm, muitas delas originadas por esta tão grande amargura, que nos deixa distantes do que está a acontecer na nossa vida e à daqueles que nos rodeiam, que são afinal membros de uma sociedade em vias de colapsar. Esta profunda falta de doçura, de certa forma algo incongruente com o sentir da nossa alma, tira-nos afinal  o discernimento para o renascer de novos seres e de novos movimentos ou sociedades, no melhor que estas têm para dar, nesta caminhada de Alinhamento Consciencial.

Que o coração de cada Ser se encha de DOÇURA, que é o sentir permanente que a Mãe faz transbordar do seu coração, passando pela sua boca, uma vez que transmite através do verbo Divino, que jamais poderá existir uma nova Vida numa Nova Terra, sem que tudo nela represente a sua eterna DOÇURA.

Que em cada amanhecer posso crescer mais uma semente de DOÇURA em cada coração.

Fiquem na minha PAZ.

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ  

Sem comentários: