terça-feira, 12 de abril de 2016

Está na hora de deixares os teus medos


Lindos Seres de LUZ que vós sois… e tu em particular que és um trabalhador da LUZ, um Anjo que encarnaste para contribuir para Ascensão da Terra, são para ti estas palavras.

Está na hora de deixares os teus medos, pois a grande maioria são memórias mentais incapacitantes que tu tens de eliminar AGORA. Nós estamos a aqui para ajudar na medida em que fazemos incidir uma enorme radiação amorosa sobre a Terra, o que permite o Planeta ir ascendendo gradualmente. Mas tu que quiseste encarnar e que abraçaste a tua missão na ajuda a todos os irmãos para que a Nova Terra se instale, tens de estar nas melhores condições para que a tua ajuda seja a mais eficaz.

Esta radiação amorosa agora incrementada no Planeta serve também para te ajudar a ti, para que te libertes desses pequenos medos. Ela pode causar-te algum mal-estar psíquico e físico. Este mal-estar pode ainda ser acompanhado por situações que tu próprio atrais e que se manifestam, agora, para que te possas libertar de todos os receios que ainda tens e para que te entregues à LUZ e ao AMOR de Mãe/Pai e à missão que vieste realizar na Terra com muita FÉ.

No entanto gostaríamos que olhasses mais profundamente para cada uma das tuas incapacidades. Faz uma lista das coisas que não podes ou te achas incapaz de fazer… mas que gostarias de ser capaz de fazer. Agora olha para as suas causas. Vê bem a sua origem… Em cada uma encontrarás um medo menor e um medo maior. Este último é aquele provavelmente será comum à maioria dessas incapacidades.

Mas agora vê quantas pessoas estás a afectar por essas tuas incapacidades ou que julgas ser incapacidades? Nenhuma?!?!?!?

Pensa bem nas potencialidades Divinas que guardas em ti e nas limitações que te impões e que assim as desperdiças e as não disponibilizas ao serviço dos teus irmãos… ainda achas que as tuas incapacidades só te afectam a ti? E o sentido de doação que te é tão natural onde fica?

Nós sabemos que os teus medos maiores estão guardados a níveis muito profundos da tua mente, alguns nem serão só desta vida, mas neste momento tu tens capacidade de ganhar consciência de todos eles através destas manifestações e do mal-estar que sentes. Verás que há medida que fores capaz de tomares consciência dos medos que as provocam, mais depressa te vais sentir bem.

Tenta perceber os sinais do teu corpo. Aquela pequena dor no braço direito tem um significado… sente-a e olha para a sua origem e se ela se agravar o que te vai inibir de realizar ou fazer? E aquela dor de barriga? E aquele resfriado? Tudo tem uma causa na tua mente… e o teu trabalho interior é esse: o de ires sempre melhorando e ascendendo em vibração para que te tornes num imenso Farol de AMOR Incondicional.

Nós contamos contigo pois sabemos que estás agora nutrido de uma enorme força de vontade, de muito AMOR Crístico, mas precisas de ser tu a dar esse primeiro passo… és tu com a tua vontade que o tem de fazer… Esse primeiro passo não poderemos nunca fazer por ti pois iríamos contra o propósito maior da tua própria vinda a este Planeta.

Mas estamos sempre trabalhando em ti para que possas mais facilmente evoluir. Não desfaleças agora… tudo importa. Tudo é importante.

Para nós tu és agora o Ser mais importante… Vá anda!!!… Desafia-te!!!… Segue em frente e acredita que és capaz!!!... Lembra-te que para conseguires andar tiveste de cair muitas vezes!!!...


Agora sente-te profundamente AMADO por todas a vitórias que conquistares aos teus medos. Pois nós te ajudaremos em cada passo que dês… Nós estamos aqui para isso!!!

Bem hajas por Seres o que és!

Recebe muita LUZ em teu DIVINO coração.

Fica bem agora…

(A Mónada)

Sem comentários: