quinta-feira, 26 de julho de 2018

As Energias do Eclipse Lunar


Julho de 2018 irá terminar de uma maneira marcante. Isso porque no dia 27, amanhã, acontecerá um dos mais especiais fenómenos celestes da astronomia que, além de ser lindo de assistir, também tem influência na astrologia e, portanto, no comportamento das pessoas. Para se ter uma ideia do quanto a “Lua de Sangue” é especial, o próximo eclipse lunar com as mesmas características só irá acontecer de novo daqui a 82 anos.

Trata-se de um eclipse lunar total no signo de Aquário, mas não qualquer um. Será o eclipse lunar mais longo do século, com duração prevista de 3 horas e 55 minutos (sendo 1 hora e 43 minutos de cobertura total) e ainda coincidirá com outro fenômeno astrológico importante, o planeta Marte em movimento retrógrado.
Esses acontecimentos estão mexer com a zona de conforto de todos, além de exigir mais reflexão e paciência.
O caminho da Lua permite-lhe explorar as vastas regiões do seu inconsciente e descobrir os mistérios mais profundos da sua alma. Como resultado, é importante que você preste muita atenção a esses ciclos e à influência que eles têm em sua vida individual e na vida coletiva.
Os eclipses são os canais mais potentes que o universo tem para afetar a mudança, a transformação e o crescimento. Eles trazem à luz informações ocultas e fornecem os insightsde que você precisa para continuar sua jornada de cura, crescimento e evolução. Eclipses solares abrem novos caminhos e trazem novas oportunidades. Enquanto os Eclipses Lunares são muito mais emocionais e trazem finais, o que abre o caminho para novos começos.
Assim como a Lua se torna cheia e diminui, assim, também, a vida. Cada ciclo da Lua o eleva a um nível da grande espiral da vida e a cada ciclo a sua sabedoria, compreensão e autoconhecimento aumentam. 

Uma oportunidade importante que o ajudará a transformar as partes negativas, destrutivas e limitadoras de si mesmo e de sua vida. Como resultado, irá se revelar uma maior visão para a sua vida. Uma visão para estendê-lo além dos limites de seu eu individual e para os reinos do serviço ao mundo.
O Eclipse Solar da Lua Nova, em 11 e 12 de Agosto, que fecha este poderoso portal, criará um efeito de transformação, óbvio e imediato, em sua vida. Esta é uma transformação profundamente pessoal com a luz do divino que opera mudanças e milagres em sua vida. A energia transformadora deste Eclipse irá queimar quaisquer bloqueios restantes, acelerando o seu desenvolvimento espiritual e o seu caminho.
Este não é um processo fácil, mas se você se render a ele, pode ser um período de crescimento profundo, catártico, libertador e estimulante. Seja gentil consigo mesmo, pois os problemas que estão surgindo para serem esclarecidos estão profundamente enraizados e complexos. Mova-se com a energia deste mês, fazendo as mudanças que você precisa fazer para libertar-se do passado.
Sua energia pessoal está a ser fortalecida e as forças elementais equilibradas dentro de si. O processo trará uma abundância da energia da fonte e inspiração para iluminar as criações que deve trazer à luz para o bem maior de todos. Em seu âmago algo mágico está-se agitando e as correntes subtis de energia que moldam a sua vida estão revelando algo maravilhoso. Sincronicidades e oportunidades irão surgir para ajudá-lo a se alinhar conscientemente com o seu propósito divino.

Quando estiver em perfeito alinhamento consciente com o seu propósito, o seu destino se revela naturalmente, expondo novas ideias e caminhos a seguir. Permita que as portas para o seu destino se abram e acolha a próxima fase de sua jornada evolutiva.
Texto adaptado de Manoela Bruscatto

Sem mais comentários...

Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: