quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ouço a doce batida do Teu CORAÇÃO


Inteligência Perfeita
E Absoluta
Em Ti a Glória habita

És o Reino de todas as Glórias
As Tuas bençãos
Espalham-se no meu Ser

Abastecem-me de LUZ
As Tuas exigências
Fazem-me crescer

E a Elas me submeto
Para a última Purificação

A Tua realidade
É o meu Caminho

E ele é inigualável
Que eu possa obsorver
Dos Teus raios de LUZ

Todo o Teu Imenso Amor
Tu sabes o que me espera

Que a Tua Glória
Se movimente para meu bem

Em Ti vibro
Na vontade de SER
No Teu Coração Eterno

Tu inspiras-me
E a Glória ressurge

Tu Iluminas-me
E a vitória é minha

Agora que navego
Na Esfera da Tua Magnificência
Ao som mais Puro
Dos Universos de Amor Maior

Ouço a doce batida do Teu CORAÇÃO
AM/OM
Eternamente em TI.




«FICAI ENVOLVIDOS POR ESTA NOVA BATIDA PORQUE ELA É O PULSAR DESTE NOVO MUNDO»


Fiquem na minha Paz


Eu sou a voz do coração 

EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: