domingo, 16 de junho de 2019

As nossas duas Origens

Existem duas origens para vocês: uma é a biológica humana. A qual anunaquis, sirianos, pleiadianos, venusianos, canopianos… um total de 22 delegações fabricaram biologicamente a raça humana. Eles são os que vocês conhecem como deuses.
Porém, a alma de vocês não foi formatada na Terra! Espiritualmente vocês já existiam muito antes de virem para cá e já encarnavam em outros planetas. Vieram fazer uma experiência e aqui ficaram presos porque não estavam capacitados a viver a dualidade das emoções humanas. Ou seja, vocês mesmos eram esses extraterrestres que eu citei!
origem espiritual monádica, supramonádica do seu Eu Sou é ligada a Micah, a Cristo Miguel, a Mitch Ham Ell, a Shtareer e a todas essas hierarquias de luz, mas não à estrutura biológica da raça.
Vocês estão humanos, mas não são humanos!
Vocês já estiveram reptilianos, insectóides e outras formas mais, e voltarão a estar em novas formas.
Neste momento a experiência é no reino mamífero humano. É uma bagagem que estão adquirindo, que irão assimilar em nível de consciência e continuarão a jornada em outras esferas.
É importante que percebam que todas as formas de vida do universo são tão divinas quanto vocês! A energia primordial divina não tem forma, não tem imagem e é simplesmente energia. Isso é a Fonte.
Em cada planeta, em cada universo, a radiação assume uma forma para conseguir experienciar o processo co-criacional. Em outras palavras, todo filho de Deus deve voltar para Deus como Deus, como um co-criador com Deus. Este é o destino de todos nós, inclusive das entidades espirituais.
Essa jornada na escala temporal terrestre leva alguns bilhões de anos e é irreversível. Todos irão voltar à Fonte de alguma forma.
Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo (retirado o site: http://www.rodrigoromo.com.br
É muito importante que ganhemos consciência destas Origens que todos nós temos.
Sem mais comentários...
Fiquem bem.
(A Mónada)

Sem comentários: