segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Energias para o Ano de 2020


O ano 2020 trará um apelo muito especial para equilibrar o seu fluxo mental e emocional de modo a que sua força e vulnerabilidade – a sua Liberdade - de interagir com a vida apoiem a sua alegria criativa. A vida vive através de si. A sua vida apaixonada sustenta a vida. Esse é o coração vivo - a vida alegre continua. Embora nem sempre seja uma alegria exuberante, os desafios são a oportunidade de realinhamento com a coragem de criar novamente.

A primeira parte do ano (aproximadamente o primeiro semestre) tem um sentido de tomada de consciência da sua estrutura mental que suporta o fluxo do Amor em seu coração. A conexão coração / mente é importante para a Ascensão, porque estamos evoluindo para uma conexão consciente (mental) com o reino subtil (infinito / não linear = coração). Isso necessariamente muda nosso foco dos sentidos físicos e da aprendizagem através das vivências na forma física, para a premência de equilibrar também os potenciais não físicos das nossas ações criativas.

O primeiro trimestre de 2020 tem um forte impulso/atração da expansão consciencial, especialmente quando aprendemos a focar a nossa estrutura mental de forma cada vez mais saudável. Os opostos da dualidade estão realmente conectados. Através de si.

Tudo isto significa que há que viver uma integridade pessoal, física e espiritual o que significa na prática:

    - Recto pensar e recto agir;
    - Não faças ao outro o que não gostas que te façam a ti.

Se estas mais elementares regras não forem respeitadas, então entrará em acção a Energia de Xangô (o Orixá regente deste Ano) para corrigir o que tiver de ser corrigido na sua vida. Xangô é o Orixá da Lei e da Justiça Divina, por isso, durante este ano haverá seguramente a separação do trigo e do joio a todos os níveis.

A nível pessoal isto significará que será muito difícil suportar vidas duplas ou sem sentido, o que poderá levar a mudanças na sua vida que nem sempre serão prazerosas. No entanto, esta energia, na primeira parte do ano, surgirá como que uma chamada de atenção para o que cada pessoa deve mudar em suas vidas, mas se o não fizer, se não tomar em suas mãos o poder dessa mesma mudança, pode estar certo que será a vida a encarregar-se de o fazer e nessa altura pode ser de forma mais dolorosa.

Por isso assuma desde já a consciência das necessidades da sua alma para poder gozar da alegria do fluxo da vida já a partir deste mês de Janeiro, assumindo plenamente o poder Divino que lhe foi conferido pelo livre arbítrio e que ninguém o deverá subtrair.

Mas sobretudo sinta-se cada vez mais Amado. Lembre-se de quem verdadeiramente é e qual foi o seu compromisso encarnacional para esta sua Vida.

Faça cada vez mais brilhar a sua LUZ.

Fique bem...

(A Mónada)

P.S.- Leia já de seguida as Energias para Janeiro de 2020 clicando AQUI...

1 comentário:

Unknown disse...

Vêm aí momentos de algumas mudanças, mas pelo que percebi são necessárias. Lindo este texto. Bjs