Quanto mais conscientes nos vamos tornando, menos tolerância temos em relação ao comportamento dualista. Ver os outros não distintos do que se passa em nós, trava-nos na armadilha habitual de nos focarmos no que nos divide.
À medida que avançamos nesta fase de transmutação da Ascensão Planetária, o nosso campo energético vai mudando e vai transformando-se numa espécie de vaso sagrado para a personificação da alma. Como já referimos anteriormente, o ano 2020 oferecerá momentos numerosos e estimulantes que nos impulsionam para níveis de vibração 5D de Amor Incondicional. A chave para isso é a cura através da expansão do sentir do coração e do aumento do fluir do amor impulsionado pelo magnetismo da alma, fazendo com que o nosso coração ultrapasse as barreiras das crenças e dos mitos, tornando-se cada vez mais compassivo.
Porém duas realidades vão continuar a coexistir podendo ser vistas por todo o Mundo. Uma faz levantar a poeira, enquanto que a outra acalma-a. Uma despoleta o caos desenfreado e a destruição, a outra restabelece a harmonia com a natureza e com o Amor Divino. Cada um de nós irá ter de escolher onde prefere estar. Ambas as realidades disputam a nossa atenção. Vamos ter de nos deixar orientar pelo nosso coração que nos indicará para onde nos sentirmos mais amados, seguros e apoiados.
À medida que as ondas energéticas do Sol e do plasma cósmico se infiltram no campo planetário, todo o subconsciente das sombras sobe para o nosso campo visual consciente. Toda a corrupção, ganância, ódio e egoísmo são revelados a todos e isso continuará a ser chocante, repulsivo e necessário durante toda esta fase de transmutação. Porque o Planeta tem de Ascender, temos que trazer tudo à luz e transmutá-lo de acordo com a sabedoria da Luz Divina.
Em muitas ocasiões pode mesmo parecer que a humanidade está a retroceder e a retornar ao fascismo, ao sectarismos, sexismo, racismo, autoritarismo, etc.. De facto, grande parte desta densidade ainda operava no subsolo da consciência humana e precisava subir para ser transformada. Mas lembra-te que o crescente tsunami de AMOR e compaixão lava tudo e faz-nos emergir para a LUZ.
Não percas a esperança! Mergulha no teu próprio processo de transmutação. Tu que lês este texto és o verdadeiro alquimista de todo este processo.
Lembra-te que este ano 2020 é o ano "22" do mestre construtor e alquimista. É o ano em que a humanidade entra verdadeiramente na Era de Aquário com a significativa conjunção Júpiter-Saturno em Aquário. Durante todo o ano, essa poderosa porta de entrada na Nova Era verá os sistemas autodestrutivos de narcisismo e ganância - incluindo instituições, negócios e religiões ultrapassadas – a continuar a colapsar.
Como alquimistas e mestres que somos, é necessário fazer de 2020 o ano em que podemos romper a nossa carapaça egoica e estabelecer um estilo de vida de autêntica integridade e verdade. A sequência numérica dos anjos 222 nos encoraja a nos comprometermos com nosso propósito Divino, na vida e com a nossa missão. Os anjos nos guiarão para permanecermos firmes em nossa Verdade Divina da nossa alma.
No dia de hoje em particular, somos abençoados com o foco 222 exigido - o símbolo da alta sacerdotisa e das aspirações mais elevadas – Lembremo-nos que de agora em diante somos os portadores da luz, os alquimistas e os guardiões da paz! Vamos espalhar amor, harmonia e perdão no grande inconsciente coletivo.
Sejamos verdadeiros faróis de LUZ da Humanidade.
Fiquem bem
(A Mónada)
P.S. - Leia também as Energias para o mês de Fevereiro AQUI...
Sem comentários:
Enviar um comentário