domingo, 8 de março de 2020

Em cada Amanhecer...


Adormeci
Na noite eterna
Do intemporal
Flutuei no vazio
Do SER
E na plenitude
Do silêncio.


Saciei minha Alma…
Meus olhos
No meio desta
Doce preguiça
Abrem-se lentamente
Neste Novo Momento
E com gratidão agradeço
Esta Luz Imensa
Que renasce em mim...
Ela, é Amor
Alegria e Cor.
É nesta fusão
De Luz e Cor
Que pinto
Na tela da Vida
Este Novo Lar
E em cada amanhecer
Meu Coração despertará
Com o Teu doce calor
Que é o aconchego
De Todas as Tuas Almas.
Cada Raio Teu
É a doçura expressa
Pelo Amor da Criação
Manifestado pela
Glória do Teu SER
Neste Recomeço
Da infinititude
Da Tua Essência,
O Amor Que Tudo É
No Coração de cada UM,
Agora e eternamente.


QUE A PAZ E O AMOR INUNDEM OS VOSSOS CORAÇÕES NESTA HORA DE PROFUNDA UNIÃO.


Fiquem na minha Paz

Eu Sou a Voz do Coração

EU SOU



MARLIZ