domingo, 22 de março de 2020

VAMOS TODOS FICAR BEM...


Chegou a hora do discernimento e da busca de uma sabedoria maior. Não se deixem enganar pelos media que pretendem captar a vossa atenção para difundir o medo, o pânico e o desânimo. Por outro lado, existem por aí diversas teorias da conspiração que pretendem encontrar culpados que estão por de trás desta pandemia e que de alguma forma lucram com o mal dos outros e que utilizam este vírus como forma de derrotar grupos rivais, surgindo com a designação de Iluminatis como sendo os “maus”, que estão tentando levar-nos de novo para a dualidade da crítica e do julgamento. Também não acreditem no endeusamento de determinados governantes que por ignorância ou por incapacidade, menorizam o fenómeno à escala global como se estivessem acima de tudo e de todos, menosprezando a evidência e o mundo real de morte e dor.

A hora é de se centrarem, estes tempos de caos e de confusão estavam desde há muito previstos. Aceitem o momento que globalmente a humanidade está a viver, não como um castigo ou obra maléfica seja de quem for. Não se deixem embarcar em campanhas de difamação e calúnias, ou pior, das imensas “fake news” que são veiculadas pelas redes sociais, sobretudo aquelas que vos possam induzir à especulação e ao açambarcamento.

Há muito que se falava do Grande Evento de Manifestação Divina. A Humanidade estava ainda muito adormecida para outras realidades. Através da astrologia, como temos vindo a divulgar, sabia-se que algo iria acontecer à escala global como forma de executar a separação do trigo do joio, e implantar uma nova ordem socioeconómica a partir da aplicação da Justiça Divina. Com isto não queremos dizer que todos os que sofrem e morrem são necessariamente “os maus”. Nada disso!? Libertem-se de uma vez por todas desses julgamentos duais, que no contexto da Unidade da Fonte que TUDO É, não fazem qualquer sentido. Trata-se antes de um resgate de almas que necessitam de ajuda, de um Planeta que precisa de se equilibrar quer em termos físicos, devido ao excesso de poluição, quer em termos energéticos devido à carga de densidade psíquica que continuava a ser liberta pela humanidade no seu todo.

Vejam com os vossos olhos de Sabedoria Divina quais a “outras consequências” desta pandemia do CoVid 19 como por exemplo: A redução da poluição por gases de efeito de estufa (aconteceu na China, está a acontecer na Europa e vai acontecer no resto do Mundo). Vejam as ondas de solidariedade e de gratidão que se têm libertado pelo Mundo inteiro, para com todos os profissionais de saúde e todas as autoridades que renovam e intensificam, todos os dias, os seus esforços para minimizar a dor e o sofrimento dos outros. Vejam o impacto que já se prevê nas economias e que vai obrigar por todo o Mundo a encontrarem-se novas formas de promover e desenvolver uma nova ordem socioeconómica mais colaborativa, mais solidária e sobretudo muito mais sustentável. Por exemplo: há muito que se falava na viabilidade do elearning e do teletrabalho, mas ninguém queria saber, e agora ele aí está. Vejam como as famílias há muito desgastadas e separadas pela proliferação das tecnologias e das redes sociais, agora estão confinada e quase que obrigadas a se reencontrarem através de novas formas de expressar amor entre si, e ainda muito mais estará para vir.

De um ponto de vista da Sabedoria Divina tudo o que está a acontecer tem por base a evolução e ascensão das Almas que são perpétuas. O desencarne é uma forma de resgatar muitas dessas almas, que estando confinadas a um corpo físico e a uma personalidade muito carregada emocionalmente, estavam em sofrimento interior, em isolamento social, ou sem qualquer perspetiva de evolução. Não é por acaso que esta pandemia tem provocado mais mortes em idosos e muitos deles (como no caso Italiano) já há muito tempo a viver em lares. Mas obviamente esta situação não é só característica de uma população de idosos. Também há muitos outros seres que tendo dificuldade em despertar têm-se deixado cair na tristeza, na angústia e na depressão. Basta ver o imenso consumo de antidepressivos e ansiolíticos em todo o mundo. Agora vejam como o vírus ataca mais as pessoas com o sistema imunitário mais debilitado, que fazem parte de grupos de risco exatamente com estas características psíquicas.

Por isso, tu aí que estás as ler este texto, como estás? Fazes parte de algum destes grupos de risco? Olha para a metafísica das tuas doenças crónicas se as tiveres e...

Muda! Acorda! Desperta para a Vida!

Aceita o imenso Ser de LUZ que és. Sente-te imensamente amado por PAI/MÃE Fonte que tudo É. Deixa as tuas misérias humanas. Olha para a Nova Vida a partir da tua LUZ.

Fica a salvo. Fica bem... e vais ver que ... 

VAMOS TODOS FICAR BEM!

(A Mónada)

1 comentário:

Unknown disse...

❤️🙏☀️